quarta-feira, 2 de março de 2011

O cúmulo da falta de respeito com os animais: JOGADOR CHUTA CORUJA EM JOGO

Oi pessoal!

Não costumo postar muitas coisas nesse sentido, mas hoje fiquei indignada ao ver num jornal esportivo essa cena:

ESSE VÍDEO CONTÉM CENA DE MALTRATO A UM ANIMAL



Isso aconteceu nesse domingo, essa coruja era considerada mascote do time Atlético Juniors da Colombia e ela estava no campo quando tomou uma bolada e ficou machucada no chão, quando veio o covarde do jogador Luis Moreno, do time Deportivo Pereira, e deu uma "bicuda" na bichinha com a desculpa de tirá-la do campo. A pobrezinha morreu na madrugada de segunda.

Sabe o que me deixa mais indignada quando acontece esse tipo de situação? É ver algumas pessoas defendendo um cara desses, falando que "era só uma coruja", eu não tenho dúvida alguma de que uma pessoa que maltrata animais é capaz de maltratar qualquer outro ser vivo indefeso, como crianças, idosos e deficientes, esse tipo de atitude é a maior manifestação de covardia que existe! E o pior é que ele achou muito normal tirá-la de campo dessa forma!

Infelizmente as pessoas deixaram o respeito e o amor a vida de lados!!!

Eu precisava desabafar e falar sobre isso ou eu ia explodir de tanta indignação!!!

Espero sinceramente que ele seja punido pelo mal exemplo e pelo crime que cometeu!

EU LUTO POR AMOR E RESPEITO AOS ANIMAIS!!! 

Não devemos nos calar diante dessas situações, e muitas pessoas já tem agido nesse caso, o agressor já foi intimado pela polícia e vai responder por crime ambiental!

SE VOCÊ CONHECE ALGUM CASO DE MALTRATO A ANIMAIS DENUNCIE!!! ELES NÃO FALAM, PRECISAM DA NOSSA VOZ!

Termino esse post muito triste pedindo a Deus que faça JUSTIÇA diante de casos como esse!!!

Beijos a todos e fiquem com Deus!!!






3 comentários:

Mary disse...

Eu vi isso no reporter hoje e fiquei com ódio dele, pra que chutar ela? que imbecil. aff

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Janaína Cordeiro de Moura disse...

Caramba, que absurdo! Eu não tinha visto ainda... Muito bom você ter postado. Fiquei indignada! Bj.

Karinne Ribeiro disse...

nossa amiga!!! que absrudo!! fiquei tao indignada que ate postei esse video no meu facebook!!! afff! ANIMAL é o cara q chutou!!!! aff....
Parabens pelo post!

beijitos

http://paodemelkarinne.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...