sexta-feira, 11 de junho de 2010

ENCERRADO - 2º SORTEIO DO BLOG

Olá meninas!!!
É com muita alegria que venho abrir o segundo sorteio do Tudo que as mulheres amam! Preparei pra vocês um kit com 5 produtinhos maravilhosos e tudo de bom, vejam só...

O Kit contém:
1 batom Color Fever da LÂNCOME na cor Designer Bloom
1 batom Color Fever da LÂNCOME na cor Pink to the Club
1 batom mini da CLINIQUE na cor Twilight Nude
1 Lápis para lábios NYX na cor Natural
1 Hidratante J'adore da Dior 50ml (é um creme de bolsa - pequeno)

A única regrinha é ser seguidora pública do BLOG.
Cada divulgação em blog, twitter e orkut vale mais uma inscrição.
As inscrições serão válidas até às 24hs do dia 13/07/2010, e o sorteio será no dia 14/07/2010.

Para participar do sorteio preencha o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO AQUI. ATENÇÃO: COMENTÁRIOS NESSE POST NÃO VALERÃO COMO INSCRIÇÃO, TEM QUE CLICAR NO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO!!!

Beijos a todas, fiquem com Deus e boa sorte!!!

71 comentários:

Fernanda disse...

Participando! bjos

Thayse Stein disse...

to participando manu! beijinhos e bom final de semana.

Inara Merlot disse...

Arrasou no sorteio!
Beijocas

anadeisess disse...

Aiiii que lindo, cada kit e sorteio maravilhoso!!! Já pensou a sorte bater de novo na minha porta??? rs!!! Bjos Manu!

Participando!

Ministério Adoradores disse...

Participandoo!
Juliana Kenzi
lijulli@hotmail.com
Ribeirão Pires sp
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Ma* Felix disse...

Que premios lindos..: )

Rosicarmen disse...

Q sorteio irado, amiga! Olha já anunciei sua parceria lá no Balaio. Seja bem vinda, a casa é sua. Poste sobre o q vc quiser, inclusive pode divulgar esse sorteio mara. Confio no seu bom gosto. Ah, ia esquecendo, aproveite bastante o dia dos namorados com o maridão, viu. Bjs.

senhorclovis@gmail.com disse...

Nossaaa florr!! Quis premiooos mais looooshooo!! Claro que vou participar!!! A minha paleta é parecida com a de 120, mas é a de 180... mooooitchas cores legais =D Mas a make do post anterior dá para fazer com qualquer azul brioso e qualquer verde brioso ^^.. agora que tenho uma paleta menos pigmentada eu vou mostrar de qq um pode fazer makes liiindaaass!!
=****

Ana Paula Gassner disse...

Um arraso de sorteio hein?
Tou babando aqui

Tem sorteio lá no meu blog tb hein?
http://apgestetica.blogspot.com

Beijos

Unknown disse...

oiii adorei seu blog!!! lindo e já estou participando do sorteio. To seguindo.

Mariana Marques disse...

Amei o blog! Parabéns!
E já estou participando do sorteio!
Beijooos ;**

Aleandra disse...

Que Blog mais aconchegante! Boa sorte meninas. Mais sorte para mim, é claro! rss... bjs!

Edvanda Crochê disse...

Oi Flor estou articipando e divulgando no meu blog
http://edvandacroche.blogspot.com/
Abraço

deni disse...

participei e espero ganhar...
Nunca esqueca do amor de Deus para com a sua vida que entregou seu unico filho Jesus por amor a nos,

Carol disse...

Ana Carolina Teodoro Marcos
anacarolina_tm@yahoo.com.br
ribeirão preto/sp
Seguidora:Ana Carolina

Carol disse...

Ana Carolina Teodoro Marcos
anacarolina_tm@yahoo.com.br
ribeirão preto/sp
Seguidora:Ana Carolina

DIVULGAÇÃO: http://piscouaconteceu.blogspot.com/2010/06/dicas-de-sorteios_14.html

Unknown disse...

Parabeeeeeens pela promoçao! =D

Carol disse...

Ana Carolina Teodoro Marcos
anacarolina_tm@yahoo.com.br
ribeirão preto/sp
Seguidora:Ana Carolina

DIVULGAÇÃO: http://twitter.com/anacaroltm/status/16178996598

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Lilian Girão disse...

Participando

Gláucia Macedo disse...

mto fino esse sorteio ! já estou participando!

Rosa maria disse...

participando!
Rosa maria mendes da Silva

Geise Ferreira disse...

participando e divulgando no blog! http://geiseferreira.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-tudo-que-as-mulheres-amam.html

bjsss

Andresa Marina Contart Barcellos disse...

Amei os prêmios!!

Eu quero!!

Andresa Marina Contart Barcellos
www.kitmulherzinha.com.br

Maisa Medeiros disse...

Participando!

Cris disse...

Oi Manu!

Já participei e divulguei:

http://belabeaute.blogspot.com/2010/06/divulgando-sorteio-no-tudo-que-as.html

Bjos e boa sorte a todas.

Lorena disse...

Muito legal! ;D

Marcinha disse...

amei, to participando!

Anônimo disse...

Fiquei louca agora, Manu! Eu quero ganhar!! rsrs

Beijocas
Ana Rocha (Nat_notivaga)
anajoserocha@bol.com.br

Fernanda disse...

ÔBAAAAAAAAAAAAAAA eu quero!!!


BEIJOS!

Flávia Freitas disse...

Participando!

*** Andrea Garcia *** disse...

Amo maquiagem! Adorei esse sorteio!
Um cheiro verde-amarelo pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA – Brasil!!!

claudia disse...

Lindas as suas duas princesinhas,também tenho uma que se chama Marie....por ter porte de realeza...

Ray disse...

Sorteio Lindo!
Estou participando ;)

Lih disse...

Eu quero mtooooo o/ rs

Andréia disse...

Um luxo de sorteio..espero ganhar \õ/

Unknown disse...

Muito Bom Seu Blog.
Adoreiii!!!
Já estou participando.
Espero ter sorte.
BJosss..

Unknown disse...

Eu quueeeeero.
Beijitos

fabdosconvites disse...

Já estou participando, e aproveito para te convidar a conhecer o meu blog. Beijos, Rose.

lores disse...

Estou nesse sorteio,dedos cruzados.
Beijossssssssss

Jani disse...

Nossaaa, que kit lindo, suuper bem selecionado! Parabééns! =)
Eu querooo...
Estou participando ;)

Grande beijo e parabéns pelo blog, pois aqui encontro sempre o que procuro!

*** Andrea Garcia *** disse...

Adorei esse sorteio maravilhoso!
Um cheiro verde-amarelo pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA – Brasil!!!

Sandra Costa disse...

Nossa, que sorteio incrível!!!
To participando, lóooogico e torcendo muito!

Sandra Costa
sc.makeup@hotmail.com
São Paulo - SP

http://sandracostamakeup.blogspot.com

Sandra Costa disse...

2º comentário:

DIVULGADO NO TWITTER:
https://twitter.com/scmakeup/status/16428819706

Sandra Costa
sc.makeup@hotmail.com
São Paulo - SP

Dika Fashion disse...

Oi minha linda já estou participando do seu sorteio viu?! minha linda?! BEIJINHOS dá uma passadinha no meu blog fofa?
http://dikafashion.blogspot.com

jucieli disse...

oi flor
participando concerteza
lindo seus auaus
passa no meu blog
logo tera sorteio da laços by Taisa


www.boutiquebiju.blogspot.com

bjoks bom findi semana

Rafaela disse...

Achei o kit maravilhoso!
E com certeza já estou participando.
Bjo!

Leide disse...

Participando!!!

Unknown disse...

participando

Gemeas disse...

Adoramos o kit *-* estamos participando^^ torcida em dose dupla \o/

Aléxsia disse...

Participando (:

lilitis disse...

Participando

Lilian hatori Colella

Michelly disse...

Participando !
Sorte a mim e a todas ..
Divulgando >
http://migambaro.blogspot.com/2010/06/divulgando.html
Beijos

Ticia disse...

*----*

Rosicarmen disse...

Oieeeee, Manu, como vai vc? Espero q bem. Bjs.

Crigina disse...

Oi, flor!
Tô participando. Tb divulguei no meu blog: http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-um-kit-de-maquiagem-e-creme.html

abraço verde e amarelo :)

Ally Artes disse...

Eu querooooooo!!!!

Cris Fênix disse...

eu quero!

Vanessa Colares disse...

PARTICIPANDOO!! EU QUEROOOO!
Nome: Vanessa Colares
Seguidora: Vanessa Collares
Email: vanessa.collares@gmail.com
Cidade: Brasília DF


Aiiiiiiiiiiiii, que coisas liiindas, quero tudo pra mim!
=*

Valzinha *-* disse...

Paaarticipaandoooo *-*

Sorte a todas (yn)

beijus =*

Meu mundo disse...

Oieeee....

Particiiipandooo *-*

Espero que eu ganhe heheheh...

Beijos Florzinhas ;*

Cindy T. disse...

ameeeeeeeei suas princesinhas, que lindas! *-*
eu quero uma haha
participando amor :*

Anônimo disse...

Camila C. I. dos Santos
camila.cristine@msn.com
Foz do Iguaçu - PR

Participando!

Héstia disse...

Divulguei http://twitter.com/Hestiazinha/status/18386785155

Kaliane Aquino [Hestia]
gatinhabruxinha@yahoo.com.br

Verinha disse...

Como minhas filhas dizem!! ta MARA
hhahahahah

Lili Marinho disse...

Participandoooooo \ô/

Obrigada :D

@lilismarinho

Lane de Deus Peixoto disse...

Gostei muito do blog e bom que já cheguei a tempo de pegar um sorteio! Bjos e já estou te seguindo,se puder me segue tbm tá?!

Liliane disse...

tô participando
bjus amei o blog qrida

q Deus abençõe...

Liliane disse...

divulguei no orkut e twitter

Iara Noronha disse...

Divulguei no twitter!
Muito legal o sorteio. *o*

Héstia disse...

Eu divulguei desde ontem o sorteio no meu blog e esqueci de vim deixar meu segundo coments no formulário
deixei agora viu!
ah! e seu twitter pra eu seguir? na hora que me passar eu sigo flor
não consegui achar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...