segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Blogueira Oculta Brasília

Oi meninas!

Tudo bem??? No sábado passado (11/12/2010) aconteceu aqui em Brasília o Blogueira Oculta, organizado pela Nati do De olho no glamour, e foi muito legal!!! Imaginem mais de 25 blogueiras conversando e trocando presentes sem parar!!! Foi uma loucura!!! Cada presente mais lindo do que o outro e o papo fluía como nunca, todo mundo interessado nos mesmos assuntos. Precisamos fazer isso mais vezes, com certeza!!!
Quem me tirou foi a fofíssima Vanessa do Divã da Beleza, olha nós duas:


Gente... a Vanessa deu uma pesquisada básica no blog pra descobrir um pouquinho sobre mim e foi super fácil, de cara já viu que eu amava roxo e cachorros... olha a cartinha fofa que ela me deu, as havaianas roxas com "piercing", dois esmaltes - roxo, é claro! - e um batom vermelho do Boticário (que esqueci de colocar na foto..rsrs).



Amei os meus mimos!!! Muito obrigada Vanessa!!!

Eu tirei a Flávia do Flávia Kitty, uma gracinha!!! Lí e reli o blog dela mil vezes pra não errar no presente, aí descobri que ela ama colares, esmaltes, makes e cupcakes, daí misturei tudo, dei um colarzinho dourado de lacinho (esqueci de tirar foto dele, mas tudo bem), um batom Black Label da NYX, um esmalte da Eyeko e uma caixinha com 5 cupcakes:


 Eu e minha amiga oculta:
Vejam mais fotos do encontro:

DarianeCiçaKellen e eu (clique nos nomes para conhecer os blogs):


Kellen, Bruna e eu, essas duas moram no meu coração, são muito especiais!!!

Nati, eu e Liz:

As blogueiras mais lindas do Brasil (as outras que me perdoem, mas...)






A todas que participaram MUITO OBRIGADA!!! Foi maravilhoso, precisamos fazer isso muito mais vezes!!! Vocês moram no meu coração!!!

Beijos a todas, fiquem com Deus!!!


9 comentários:

Marcela Thiemi disse...

Que legal, Manu! Hj foi o amigo oculto de algumas blogueiras de Bh, foi bom demais tbm :D

beijoss

Elisa disse...

Também amei Manu! Em breve teremos Dia de Meninas e vamos ter a oportunidade de conversar direito.

Um beijo grande,
Elisa do Dia de Meninas

Aline Marques disse...

Maaenuu linda! Foi lá no tio gu foi!? que mimos mesmo, amei tudinho! Saudade enorme, te amo muito!!!

LIZ VIEIRA disse...

Amo todas vcs!

bjos no core Liz
branquelasardenta.blogspot.com

Vanessa Nedel disse...

Q bom q vc gostou!! :)
Amei te conhecer viu? Pena q deu p conversar pouco...mas teremos outras oportunidades COM CERTEZA!
Bjocas Vanessa

Rafaelli disse...

Que gracinha os presentes! Queria MUITO ter ido, pena que não deu. :'(

Amanda Sampaio disse...

Foi mto divertidooo
menina adorei suas comprinhas da MAC

Nati Carvalho disse...

Mulher... que bom q vc gostou.. a gnt faz tudo pensando em vcs.. se desse eu faria mais.. mas com certeza jah to pensando em encontrinhos pro ano q vem!!
beijos

Dariane Vale disse...

Oi Manu!! Que lindo seu blog!! To seguindo, e AMEI conhecer voce!! Voce é linda, super simpática, e tem um sorriso lindão!! Espero que nos encontremos em breve!!
Mil beijos!!
www.fashionandmanagement.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...