sábado, 10 de março de 2012

Minha gravidez após a bariátrica - como anda :)

Tenho recebido alguns comentários e e-mails perguntando sobre minha gravidez, então vim dividir um pouco desse momento maravilhoso com vocês!!!

Já disse aqui no blog que em abril do ano passado me submeti à cirurgia bariátrica (redução do estômago), e sem querer engravidei em seguida (no mês de agosto), no início fiquei muito preocupada com medo de dar algum problema por causa da cirurgia, mas pelo contrário, minha gravidez está maravilhosa, só estou enjoando muito, mas isso é normal nas mulheres da minha família. Todas as minhas taxas sanguíneas estão normais e minha pressão também. Tomo todas as vitaminas e estou muito bem, só tive que parar com a atividade física porque estava emagrecendo demais!

Assim que o médico me liberou pra atividades físicas após a bariátrica, entrei de cabeça num mundo novo cheio de atividades físicas, pois queria emagrecer rápido e deu super certo, com uns 3 meses de cirurgia já tinha perdido mais de 30 kg, o que ajudou muito para uma gravidez tranquila. Antes da bariátrica eu tinha a pressão meio alta e estava pré-diabética, dois riscos enormes pra uma gravidez, mas com a perda de peso, tudo isso acabou e me sinto muito bem hoje.

Estou com 30 semanas (7 meses e alguma coisa), e o Nicolas está super bem, do tamanho e do peso que deve estar. 

Vejam algumas fotos dessa trajetória:
                                                   
                                           NOVEMBRO 2011 - 15 semanas (quase 4 meses)
 

                                             DEZEMBRO 2011 - 20 semanas ( 5 meses)


                                            JANEIRO 2012 - 24 semanas (quase 6 meses)


                                                FEVEREIRO 2012 - 26 semanas (6 meses)


                                                  FEVEREIRO 2012 - 26 semanas (6 meses)


                                                       MARÇO 2012 - 29 semanas (7 meses)


                                                   MARÇO 2012 - 30 semanas (7 meses)


                                                 MARÇO 2012 - 30 semanas (7 meses)


                                                     MARÇO 2012 - 30 semanas (7 meses)


Bem, é isso gente... está tudo ótimo graças a Deus!!! Beijos a todos e fiquem com Deus!!!





7 comentários:

Lana disse...

Você tá linda, amiga! Nunca te vi tão bonita!!!! To louca p/ meu sobrinho nascer logo!!!

Iasmin Fernandim disse...

que lindaaa,fiquei encantadaa !!
tenho novidades em meu cantinho,seria um prazer te-la por la http://yasminfernandim.blogspot.com.br/
bjinhos

Sra. Cedraz disse...

OLÁ. TD BEM? NOSSA SUA BARRIGA ESTÁ LINDA.... FICO FELIZ Q SUA GRAVIDEZ ESTEJA DANDO CERTO... PARABÉNS! TENHO UMA DUVIDA Q GOSTARIA DE ESCLARECER COM VC, EU FIZ BARIATRICA FAZ UNS 8 ANOS. AGORA FIQUEI GESTANTE E ESTOU COM 9 SEMANAS, O MEU MEDICO OBSTETRA PEDIU PARA SUSPENDER AS VITAMINAS E SO TOMAR APOS 12 SEMANAS, ALIAS ESTOU TOMANDO SO O NEUTROFER FOLICO. VC TB PAROU SUAS VITAMINAS? UM ABRAÇO

Erica Santana disse...

Você está linda parabens, acabei de conhecer seu blog.

Acessa o meu: makeupoverbros.blogspot.com

Sara Oliveira disse...

Graças a Deus deu tudo certo!
Que Deus abençoe muito o Nicolas, que ele venha trazer muitas alegrias para sua família!
Feliz Páscoa!
Bjs.
www.facilserbonita.com

Viciadinha em Make disse...

Tão linda! :)

Larissa disse...

Geeeente! Mas que grávida mais linda!!

Nossa Manu, você secou rapidão!! Parabéns pelo esforço, pela disciplina e pela determinação!

Mas quero mesmo é falar do barrigão! Uma das barrigas mais lindas que já vi!!

Muita felicidade eu te desejo nessa nova fase de vida!

")

Beijos enormes!!

By Lila-> http://odiadalila.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...