quarta-feira, 22 de maio de 2013

Uniformizando a cor da pele - Biomedic Pigment Control - La Roche Posay by Kutiz Beauté


Hoje vim mostrar pra vocês um produto que recebi da Kutiz Beauté e é tudo de bom pra quem está com manchinhas na pele: o  Biomedic Pigment Control da La Roche Posay, o produto promete uniformizar a cor da pele, confira a descrição:



Biomedic Pigment Control La Roche-Posay é um sérum com complexo intensivo que ajuda a uniformizar a pele. Contêm alta concentração de ácido kójico, dermatologicamente conhecido por ajudar a corrigir as diferenças de tonalidade da pele, e LHA micro-esfoliante combinado com o ácido glicólico para remover as células escuras da superfície e uniformizar o tônus da pele. Sua fórmula possui ainda extrato dermobiótico termal de La Roche-Posay para incentivar a recuperação da pele após procedimentos estéticos.

Depois da gravidez, minha pele ficou com uma série de pequenas manchas e desuniformidades na cor, e percebi uma melhora muito grande em 3 semanas de uso do Biomedic Pigment Control. A forma de usar é muito prática, basta pingar umas gotinhas no rosto, espalhar e esperar uns 15 minutos e retirar o produto (vi uma pessoa no Instagram falando que passava à noite e só retirava pela manhã, mas como nas informações de uso fala pra deixar agir por "alguns instantes", preferi deixar só 15 minutos mesmo, já que o produto contém ácido).

Nos primeiros dias de uso senti uma certa ardência na pele, que foi diminuindo com o tempo, mas nada que incomodasse muito. E como disse antes, com 3 semanas de uso, reduziu visivelmente as pequenas manchas e deixou minha pele com uma cor bem mais uniforme.

Gosto muito da La Roche Posay porque sempre cumpre o que promete, nunca vi alguém falando que não gosta dos produtos da marca, por isso é tão recomendada por dermatologistas.

O único problema que tive com esse produto foi que durante seu uso não pode haver exposição ao sol, e como aqui em Brasília é muito quente e seco vou muito à piscina, foi um sacrifício pra mim ficar três semanas sem sol. Mas pra quem precisa de um trato na pele, vale à pena o sacrifício!

Biomedic Pigment Control vem um vidro de 30ml com uma tampa de rosca que pode ser substituída pela tampa com o conta-gotas de vidro que vem com o produto. A textura é de sérum, parece com um mel ralo.



Produto mais que aprovado.

Se você se interessou pelo Biomedic Pigment Control  vai lá na Kutiz Beauté e garanta o seu.

Um beijo a todos e fiquem com Deus! 




3 comentários:

Vi Furrati disse...

Parece maravilhoso... eu uso um clareador da Estée Lauder - que só começou a fazer efeito depois de uns 2 meses de uso.

oblogdafenixx.blogspot.com

Mariana Portella disse...

deixa a pele oleosa? serve p manchas de espinhas?

^.^
BEIJÃO
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Manu disse...

Mariana, tudo bem? Olha, ele não aumentou a oleosidade da minha pele, ficou tudo normal. Em relação se tira mancha de espinhas não sei te dizer, porque eu não tenho esse tipo de manchas, só sei te falar que as da gravidez e outras marquinhas ficaram bem menos evidentes, acredito que sirva também!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...