terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

The Vice Palette - Urban Decay

Olá pessoal!

O que falar dessa paleta tão maravilhosa? Quando coloquei meus olhos nela não tive dúvidas do porquê de ela ser a queridinha do momento. A The Vice Palette, da Urban Decay, é simplesmente perfeita... tem cores de sombras para todos os gostos, quem deseja ter uma paleta só e gosta de makes coloridas, com certeza ela é a melhor opção. Isso sem falar da embalagem que é linda de viver!

As sombras são muito pigmentadas e cada cor mais linda que a outra... estou muito apaixonada pelas sombras da Urban Decay. Ultimamente só tenho usado a The Vice, a Naked e a Naked2, o custo benefício é muito bom, pois são sombras de qualidade semelhante às da MAC com um preço muito mais em conta.

Vamos às fotos dessa lindeza:








Apliquei as sombras diretamente na pele, sem primer ou qualquer outro produto:





Ainda vem com esse pincel que é bem digno:  




Quem procura sombras diversas, de ótima qualidade, não vai se arrepender de adquirir um dessas!!!

Beijos a todos e fiquem com Deus!!!




5 comentários:

Vanessa Make up disse...

Manu, eu quero essa paleta linda.... amei!!!! Bjosss

Mulher na Polícia disse...

: )
Oi Lindinha!!!

É... dá pra brincar um pouquinho com esse equipamento.

Isso tem um poder de fogo...
rs rs rs

; )

Isabella M. disse...

Essa paleta é linda!!

http://thingsandfashion.blogspot.com.br/

Camila Souza disse...

Adorei o blog...
seguindooo *-* bjoo

http://brilhodiario.blogspot.com.br/

Karlla Vieira disse...

Oieee,

A linda da Gisele do Viciadinha em Make super me indicou o seu blog e aqui estou. Sou de Brasília e blogueira também.
Amei o que já vi por aqui e é claro que estou te seguindo, rsrs.

Beijim lindeza.
http://www.lindezabykarllavieira.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...