quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Batom: MAC - Saint Germain

Olá meninas,

Tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês mais um dos meus queridinhos batons rosa, o Saint Germain da MAC, ele tem uma cor que é linda, literalmente cor de danoninho, bem rosinha e muito cremoso, a diferença dele para o SNOB é o tom do rosa, pois o snob puxa para o lilás, enquanto o Saint Germain é rosa mesmo, vejam só:




Ele tem cobertura "amplified creme": cremeso, brilho discreto, cor e alto impacto; Posso dizer que toda vez que uso ele não tem quem não olhe, chama muito a a tenção mesmo!!!



Aqui está o SNOB só para comparação, dá pra ver que ele é mais apagadinho (nem por isso deixa de ser o meu preferido!!!):



Beijos a todas e fiquem com Deus!!!
Não se esqueçam de participar do sorteio da maletinha do Caixinhas com Carinho.

13 comentários:

Nane - ETempoDeMake disse...

Que tudo. Amei.
Lindo de morrer.

Bjs
=]

Unknown disse...

Manu, que lindo esse batom. Eu ainda prefiro o snob, mas esse também é lindo!

E ai! Vamos falar de tudo disse...

amo essa cor..tenho um parecido,mas não é da MAC é claro'sonho de consumo
bjuss...
robertha medeiros.blogspot.com

Jaqueline Köhn disse...

Lindo mesmo, acho que estou precisando de um....rsrs

BJ

Anônimo disse...

MARAVILHOSO!

www.aindaepouco.blogspot.com

Leticia Cabral disse...

eu também tenho esse batom!
Ele é o maximo mesmo!
Estou te seguindo :)
beijos

Eliane Moreira disse...

Que lindo Manu,apaixonei,encantei,quero também,rsrs.

Beijos da Li Coisas Femininas.

Ideia Substancial disse...

Uau que sonho de batommm... Lindoooooooooo MAC é tudo né? Bjãooooooooo

Bruna. disse...

Oi Manu!!!
Que batom perfeito! Quero um pra mim...
Beijos!

Franci disse...

A cor é linda!
Adorei *-*

» Beℓeza e Estiℓo « disse...

Essa cor lembra muito o rosa queimado da Avon..
Ah, tô te seguindo! adorei seu blog


Bjos
http://stilomorena.blogspot.com/

Flavia disse...

Perfeito!

maquiagem definitiva disse...

Olá!! comprei hoje o SNOB da MAC, mais a cor que eu queria mesmo é o SANT GERMAN, mais não tinha, ele realmente é bem rosinha como vc escreveu e o outro puxa para o lilas. Agora entendi porque gosto mais do sant german, obrigada a dica para mim foi ótima.Bjão Andréa Komaki.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...