quarta-feira, 2 de março de 2011

O que eles acham... Sapatos!

Olá pessoal!!!

Mais uma vez os meninos estão por aqui para nos dar suas opiniões a respeito dos mais variados tipos de sapatos, lembrando que esse post é para diversão, é a opinião deles como homens e não como especialistas do ramo, ok?!

Vamos lá então!!!




ALL STAR



Fabiano Lemos: Olha que maravilha o visu da nossa querida Gigi... Nada poderia ficar mais perfeito do que esse All Star clássico preto com branco... Imaginem se ela estivesse com um salto ou com uma sandalinha baixa? O All Star dá show minha gente!!!!

Helian Carlo: Sempre achei feio o All Star para adultos e adolescentes. Na minha opinião é tênis para criança.

Rodrigo Binder: Gosto do estilo largado. Camisa, jeans e um tênis. O All Star eu não curto muito, mas ficou bem nessa jovem. Nota: 10,0



RASTEIRINHA


Fabiano Lemos: Ahhh agora a rasteirinha deu show... Mas esse blazer não sei não achei feio demais... Parece que alguém emprestou pra ela sabe? Tipo aquela expressão “é que o difunto era maior” kkkkkkkkkkkkk.

Helian Carlo: Essa mulher é realmente estilosa! Está combinando com a bolsa e o vestido e a sandália é muito fahion!

Rodrigo Binder: Show de bola! Nota: 10,0 (O paletó é do pai, tio, sei lá...)



TIRAS


Fabiano Lemos: Muito arrojada porém com um contraste muito grande com a cor do vestido, gostei da sandalia mas não da combinação...


Helian Carlo: Não gostei. Não combinou nada com o vestido. Eu creio que o objetivo dela era só mostrar a sandália, que por sinal achei muito feia!

Rodrigo Binder: Odalisca?! Ficou muito bom... Rústico! Nota: 10,0



COM TAXINHAS


 Fabiano Lemos: Bem exótica essa sandália hein? Bem original, acredito que deve sempre estar acompanhada de um modelito assim como o da foto para ficar legal!

Helian Carlo: Sandália de METALEIRO!! Achei a combinação legal(Vestido e Pulseira). Um estilo diferente. Gostei!

Rodrigo Binder: Nunca tinha visto este estilo “taxinhas” em sapatos. (porco espinho nos pés). Ficou bão... bem despojado. Nota: 8,0



CORES METÁLICAS


Fabiano Lemos: Gostei da sandália, mesmo sendo metálica, ficou meio apagadinha com o brilho do vestido...

Helian Carlo: Muito simples. A sandália sumiu com esse vestido. Ficou apagada. Nesse caso eu creio que ela deveria ter um vestido menos chamativo.

Rodrigo Binder: Astronáutica! Estilo galáctico, porém dentro dos meus padrões de sapatos para uma mulher. Nota: 9,0



COM FLORES


 Fabiano Lemos: Aff... Essa flor aí ficou brega demais! A cor do sapato é massa agora a flor ficou podre...

Helian Carlo: Vixe. A sandália está maior que o pé! Será que ela comprou na liquidação? Muito bonita! Combinando com o vestido de flor e tudo mais. Só o detalhe do tamanho que pegou, no mais, tudo bom!

Rodrigo Binder: Ela colheu duas flores no jardim ao lado da entrada desse evento pra dar uma mudada no “visu” e combinar com o vestido, pode falar... Não curto exageros tão explícitos assim... Nota: 8,0 pela coragem de se enfiar no meu da floresta pra catar flores.



ESTAMPA DE BICHOS


Fabiano Lemos: Muito legal esse modelo de oncinha... Ficou bem bacana com a roupa toda preta, acho que ficaria brega se ela tivesse usando uma roupa de oncinha também...

Helian Carlo: Muito bom! Combinou com tudo! Cabelo, vestido, cor da pele. E outra, este laçinho deu um tchan a mais!

Rodrigo Binder: Rodrigo Binder: Usou muito bem o estilo onçinha com uma roupa neutra, assim, não fica paparicado e nem exagerado, porque já basta o sapato. Nota: 10,0 pela sacada e ao mesmo tempo 0,0 por ter comprado um sapato vindo da morte de um animal pintado pra satisfazer os caprichos de uma patricinha. Viva a WWF galera !!!   
 


COM SALTOS DIFERENTES


 Fabiano Lemos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk difícil comentar esse sapato hein? Gostei demais!!!!

Helian Carlo: Que loucura é essa! Muito feio!!! Isso deve ser encarado como parte de uma fantasia de mafiosa! Sinistro!

Rodrigo Binder: Sai “vuada” daí sua loka!!! Tá feia pra caramba! Se enxerga! Ridícula! Nota: 0³



EXÓTICOS


 Fabiano Lemos: Esse povo inventa cada uma... Achei fantástico muito original e diferente...

Helian Carlo: Interessante! Nos remete a época de cleópatra. Estilo egípcio. Legal, combinou com o vestido moderno.

Rodrigo Binder: Beeem diferente também. Tudo bem que parece a crista do Rei Faraó, mas dá de entender... Nota: 8,0 pela criatividade



OXFORD


 Fabiano Lemos: Uma gracinha hehehe parece um sapato de menino !

Helian Carlo: Esse estilo de sapato não combina com vestido. Se tivesse um short, bermuda ou calça até que cairia bem, mas mesmo assim eu creio que ficaria melhor em homem!

Rodrigo Binder: Show! Embora caiba outros calçados que não esse tênis, ficou bacana. Despojado! Nota: 8,0



GLADIADORA


Fabiano Lemos: Eu hein? Cada um sabe o que usa... Mas é bem diferente esse calçado!

Helian Carlo: Achei muito medieval! Estilo muito rústico! Não gostei! Se fosse em outro século até que combinaria.

Rodrigo Binder: Caracas! Esparradíssima essa sandália... Vou até salvar essa foto pra mostrar pra minha noiva (Lorenna, uma gata incomparável!). Ela faz o estilo dessa moça da foto. Goxtei! Nota: 10,0



ANKLE BOOT


Fabiano Lemos: segue os traços do vestido né? Muito legal!!!

Helian Carlo: Muito legal! Estilo ultra moderno! Combinou totalmente com o vestido e com o cabelo. Uma moda meio tecnológica.

Rodrigo Binder: Huuum... difícil de analisar... Não é bonito, mas também não está feio... sei lá, entende? Nota: 7,0 pra passar



ESPADRILHAS


Fabiano Lemos: pra mim o nome disso era plataforma... acho legal mas deve ser fogo ficar com o calcanhar alto desse jeito...

Helian Carlo: Quem se lembra da banda chamada KISS? Pois é, essa moda começou com eles!

Rodrigo Binder: Esses calçados aí são arriscados de serem usados. Ficam melhores nas magrinhas (me desculpem as fofinhas... hehehe... vocês também têm modelos que nas magrinhas não ficam legal, se isso justificar... rs)


Um comentário:

Fabiana disse...

Me divirto muito com essa coluna! É muito legal! Adooooooro. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...