sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mudanças no blog, agora será Manu & MakeUp

Oi gente!

Como tinha falado antes, a partir de agora estarei mais por aqui com vocês. A maioria das blogueiras estão se "profissionalizando", com blogs cada dia mais impessoais, e não acho isso ruim não, na verdade é bom quando o blog não se deixa comprar pelos "parceiros", mas ao contrário disso, meu blog se tornou cada vez mais pessoal, pois falo sobre minha experiência com a cirurgia bariátrica, um pouco sobre minha gravidez e a maternidade, e tenho gostado muito disso, recebo e-mails diariamente de pessoas curiosas, outras desesperadas por informações sobre a cirurgia e por isso decidi fazer algumas mudanças por aqui, a começar pelo nome do blog, gosto muito desse nome, mas é muito grande, a partir de agora o nome do blog será Manu & MakeUp, porque vou falar de mim e continuar falando de tudo que sempre apareceu por aqui, principalmente maquiagem, o endereço, por enquanto, será o mesmo, mas em breve vou mudá-lo. Um novo layout está pra sair do forno e o próximo passo será a mudança de endereço.

Estou com muitos produtos para resenha e muitas experiências para compartilhar com vocês, hoje vou deixar pra vocês um antes e depois da minha cirurgia bariátrica:


Setembro de 2012 (após 1 ano e 5 meses de cirurgia)



Março de 2011 - 1 mês antes da cirurgia.


Esse é o antes e depois físico, o psicológico é a melhor parte e depois vou contar tudinho pra vocês!

Beijos a todos e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Belinha disse...

Poxa gostei muito do antes e depois me animou bastante!
Vc está de parabéns, seu blog é bem bacana...
beijos

Unknown disse...

Manu, foi um prazer ter te conhecido! Vc é um exemplo pra várias mulheres e é um amor de pessoa! Boa sorte na sua vida! Tudo de melhor! Gde beijo! Gláucia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...