quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Instagram - @manumakeup

Olá pessoal!

Hoje estou aqui pra apresentar pra vocês meu Instagram - @manumakeup, nele vou postar várias prévias de posts do blog, algumas coisas do dia-a-dia e looks que não serão postados aqui, então, quem estiver interessado é só seguir por lá ;)

Criei minha conta lá há poucos dias e estou apaixonada, igual a criança com brinquedo novo, quem não tem ainda não vai se arrepender de experimentar.

Segue algumas fotos que já postei por lá:

















Beijos a todos, fiquem com Deus! Aguardo vocês lá no Instagram!


Um comentário:

Luana Lulu disse...

Lindas de mais suas makes...
amei seu blog...

entra no meu blog, to começando agora

lulymakes.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...