quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Está tudo ótimo e o blog vai voltar!!!

Olá dia pessoal!!!

Eu dei uma sumida boa do blog, não é mesmo?! Mas foi por um motivo maravilhoso: meu filho Nicolas. Correu tudo bem com a gravidez e com o parto, meu neném completou 6 meses agora no início de novembro, achei melhor dar todo meu tempo pra ele nesse começo tão importante e por isso o blog (e muitas outras coisas... rsrsrs) acabaram ficando de lado, mas agora o blog vai voltar!!! No dia 1º de dezembro o blog volta a funcionar normalmente, mas com uma cara nova e novo nome.

A maternidade e esse período afastada me fizeram refletir a respeito de muitas coisas que aos poucos vou postando aqui pra vocês. 

Uma coisa que quero falar é que o blog é pra mim uma diversão, não tenho a pretensão de me tornar uma "blogueira profissional", mas vou dar uma melhorada no visual e no conteúdo do blog, e também vou mudar o nome, depois conto pra vocês o nome novo e o motivo da mudança. Mas os assuntos serão os mesmos: muitas resenhas, algumas makes, um pouco sobre moda, minha experiência com a cirurgia bariátrica e agora vou falar um pouco sobre a maternidade também e tudo que achar interessante compartilhar com vocês.

Hoje, vim mesmo só pra dar uma satisfação pra quem está sempre por aqui e que me manda e-mails ou mensagens. 

Seguem umas fotos pra  vocês verem como fiquei 50kg mais magra (que perdi após me submeter à cirurgia bariátrica - redução do estômago em abril de 2011) e pra vocês conhecerem meu Paixão - Nicolas:




Beijos a todos, fiquem com Deus e até dezembro!!!


2 comentários:

Eliane Almeida disse...

Que linda que você ta!!
Meu Deus 50 kg!! É muita coisa parabéns pela força de vontade!!
Te esperamos, até Dezembro.Beijos

Manu disse...

Muito obrigada Eliane!!! Até dezembro, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...