quinta-feira, 9 de junho de 2011

DICAS DE CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO - Look para uma manhã de domingo! Por: Dani Miqueri/Personal Stylist


Olá, Meninas!

Resolvi fazer um post light hoje, tipo post família, sabe? Nesse último domingo acordei cedinho para ir ao ballet da minha sobrinha Ana Clara. Fazia tempo que eu não acordava tão cedo num domingo! Como a gente perde tempo dormindo na vida, não, é?!

O céu estava azulzinho, com pouquíssimas nuvens, apenas para decorá-lo... Não moro em meio a nenhuma mata, mas ainda dava para ouvir alguns sabiás cantando... Ai, ai!!! (suspiros...hehehehe)... A manhã estava com sol, mas também com aquele friozinho de outono, então, resolvi vestir uma roupa que tivesse a ver com a ocasião, com o horário e com o clima.

Pensei em um look clean e levinho, levinho, que combinasse com aquela manhã gostosa...

Olhem só:

Escolhi uma calça off white da MERCI VOUS porque aí daria para vestir uma blusa em tons suaves também!

Olhem os bolsos... Excelente opção pra quem não é nenhuma Juliana Paes, né, meninas?!
Parece que foi colocado um ventilador na próxima foto, não é? Mas era mesmo o vento daquela manhã... Gisele por um dia...kkkk...



Eu amo essa blusa... Cores suaves, levinha, com uma malha que não gruda no corpo, mangas largas nos punhos que dá um toque atual nesse modelo, decote em U que me deixa mais alongada e um brilho leve nesse desenho frontal que na foto não aparece muito, mas garanto que é um dos detalhes que faz a grande diferença nela. Ideal para coordenar com a calça escolhida e para combinar com a manhã de domingo e a ocasião!

Ah, repararam na foto ali acima, que a blusa não esconde os bolsões traseiros da calça? Motivo pelo qual eu também a escolhi.



Anabella Via Uno de Couro e Veludo - Peep Toe linda, né? Para jogar uma cor mais forte no look, além de ser super confortável!













Já no teatro: escolhi uma bolsa que tivesse um subtom da cor dos calçados para não misturar cores demais... E olha que sempre gosto de explorar cores fortes, mas achei essa escolha mais conveniente para o ambiente e para a manhã de domingo.

















A calça tem a boca mais larga - como sou baixinha, deixei seu comprimento o maior que pude.










E a minha sobrinha bailarina linda: Ana Clara!








É isso, Meninas! Sempre que tiverem algum evento para irem, levem em consideração o ambiente, o horário e o clima para escolherem bem o seu look... Ah, e levem também, sempre, o seu bom humor! Caso contrário, vai escolher sempre uma roupa preta, mesmo que o sol esteja radiante!

Até a próxima!

Beijos





TWITTER: @danimiqueri
FACEBOOK: daniele miqueri

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...