quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Batom: MAC - Cyber

Oi meninas!

Quem está antenada no mundo da moda já percebeu que é uma super-tendência batons vinho, roxo, lilás... Eu comprei o batom Cyber da MAC há 1 ano e nunca tive coragem de usá-lo, acreditam? Mesmo sendo tendência agora, não sei se ele vai "desencalhar", dêem uma olhada:


Ele tem cobertura "satin": muita cor, acabamento suave, acetinado e semi-opaco, condiciona os lábios e adiciona cor. Essa é uma das minhas coberturas preferidas da MAC, pois preenche mesmo os lábios, dá um acabamento perfeito.




Você usaria um batom dessa cor???

Beijos a todas e fiquem com Deus!!!

10 comentários:

HELENA disse...

Achei a cor bonita, mas confesso que ainda não me acostumei com esses tons de inverno...
Bjo!
http://www.garotasrosachoque.com.br/

Nati Carvalho disse...

nosssa.. muita cor!!
Eu realmente não teria muita coragem de usar...apesar de com uma pele bem feita e um olho suave até fica bonito..
Mas eu mesmo não usaria.. tenho dificuldades com os vermelhos... imagine com vinho... OHHH
Quem sabe um dia eu n quebro isso enh?!

Juh disse...

Nossa ficou perfeito!
Não sou muito fã de batons, especialmente os escuros... apesar de achar lindo em outras pessoas. Vai entender! rsrs

Beijocasss

@juhbarreto

www.territoriodemeninas.blogspot.com
@TDMBlog

Possible Beauty por Mô Luz disse...

Super lindão! Usaria muuito!
Sua boca ficou linda demais, tenta usar que ta um arraso!

Beijocas!
Mônica Luz
Possible Beauty
possiblebeauty.blogspot.com
www.possiblebeauty.blogspot.com

Mirza Braga disse...

A cor é lindaaaaaaaaaaaaaaa... mas ainda prefiro meus nudes!!! hihihi hihihi... Xegay pra deixar minha marquinha aqui e pedir sua vizitinha e marquinha lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/mirzaBraga

Beijo da Mih!

=D

Super Hipe disse...

é maravilhosooooooooooooo

Rafaelli - Só Para Meninas disse...

É linda a cor, mas eu também não sei se usaria. Fica meio 'rainha das trevas', hehe

Juliana Kenzi disse...

Super maravilhosoooo!
beijoss
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Luana disse...

Achei q ficou lindo em você!

Eu comprei ele p fazer uma misturinha com o 202 da Natura que vi na revista gloss. Mas quando o Cyber chegou descobri que tinha comprado o 201. O fato é que o batom fica quase preto em mim, ai sem condições... To doida pra trocá-lo!

Mexiquer disse...

uaaaaau adoro esta cor!! Estou mesmo disposta a comprar este!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...