segunda-feira, 4 de abril de 2011

Batom: NYX - Pandora

Hoje uma amiga linda, a Rafa, me perguntou sobre os batons da NYX, então resolvi postar mais um pra vocês verem e falar mais um pouco deles. A cor escolhida é o Pandora, um rosa meio lilás, que está muito em alta.

Os batons da NYX são super cremosos, deixam os lábios hidratados, tem cores maravilhosas, o preço é muito amigo e a embalagem é boa e bonitinha, a única coisa que pega é que a duração nos lábios é curta, mas isso a gente resolve retocando :)

Vejam o Pandora:

FOTO COM FLASH

FOTO NA LUZ NATURAL SEM FLASH


Beijos e fiquem com Deus!!!

5 comentários:

AdrianaPoema disse...

Eu tenho o Pandora e recomendo! Ele tem um brilho incrível. Quando usei, fez o maior sucesso!
bjos!

Jana Pereira disse...

ameiiiiiiiii que tudo.

Beijos rosa
Janaina Pereira
http://byjanaynapereira.blogspot.com

June disse...

Linda a Cor! Mas é a primeira vez que leio sobre a durabilidade dos batons da NYX.
Saem rápido mesmo é?

Bjuuu

Liz Vieira disse...

Eu tenho esse batom e amo demais. É muito lindo.

Liz
www.branquelasardenta.com

Anônimo disse...

ai manu, obrigada por me responder e ainda postar mais uma cor liinda da nyx. sou fãzona do blog, parabéns!
beeijo :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...