domingo, 6 de fevereiro de 2011

Organizando as makes: Parte 02 de 03

Oi lindezas!!!

Hoje vim mostrar pra vocês a segunda faze de como organizei minhas makes, no primeiro post mostrei como organizei os produtos para os lábios. Enquanto eles ficavam arrumadinhos os meus outros produtos ficavam em caixinhas de madeira (que não tenho mais), o que dificultava seu uso, pois tinha que pegar e ficar procurando dentro pois não lembrava onde estava cada coisa e tal, daí eu precisa de alguma coisa que facilitasse a visualização dos produtos, pra que nenhum ficasse escondidinho a ponto de eu esquecer dele, então apelei novamente aos organizadores de acrílico, mas eu procurei tanto um que fosse bom e resolvesse meus e problemas e depois de muita busca, numa viajem a São Paulo, achei lá na 25 de março um com um ótimo tamanho e gavetinha, comprei logo 2 e dividi assim a organização:

Um com produto para os olhos: sombras, fixadores de sombras, máscaras para cílios, delineadores, pigmentos, sombras em pó, glitters, sombras em bastão, lápis para olhos, cílios postiços e etc...


Olha ele de cima como é grandão, cabe tudo... todos os meus pigmentos #aloucaporpigmentos no gavetão!!!   Essa gaveta é simplesmente tudo de bom!!!


Detalhe da gaveta:



Aí no segundo eu coloquei os pincéis e os produtos para a face: primers, matificantes, bases, corretivos, pós, blushes e iluminadores:


Nesse a gavetinha está quase vazia esperando novos habitantes...rsrsrs, tem apenas uns produtos repetidos aqueles que tenho medo que acabem e eu fique sem.

Bem meninas... esses organizadores são tudo de bom, pois todos os produtos ficam visíveis, com fácil acesso e não fica nenhum escondidinho sem usar!!!

Aguardem a parte final da organização de makes que é o que mais valeu à pena pra mim!!!

Beijos a todas, fiquem com Deus e até a parte 3!!!

7 comentários:

Unknown disse...

To adoraando esses posts!

Jú Vasconcelos disse...

Nossa! Preciso encontrar esses organizadores eles parecem pequenos, mas cabem um montão de coisas!!!!

Michele Melo disse...

Aiii, esses organizadores são ótimoooos mesmo né...
Hehehehe
Adorei ver suas makes...aguardarei pelo próximo post..
bju bju

Clau Jambo disse...

Adorei tudoooooo.
Bjs

Anônimo disse...

Aí que tudo Manu!!!Amei a organizão,e os produtinhos,né,onde vc compra suas coisinhas?e o portamake?e os pigmentos...rsrss,curiosaaaa,bjokas

Manu disse...

Oi meninas!!!

Obrigada pela presença e pelos comentários!

Olha... eu comprei 1 dos organizadores de batom aqui em Brasília na feira dos importados e os outros comprei em São Paulo na 25 de março, lá é bem mais barato que aqui!!!

Bjos e fiquem com Deus!!!

disse...

Ah, só na 25 de março para achar essas coisas. Já procurei até aqui em Bsb algo parecido e nada de encontrar!
Bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...