segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Demaquilando

Oi meninas!!!

Como foram de fim de semana? Hoje vim falar com vocês de algo muito importante, sempre falamos muito sobre maquiagem, mas muitas vezes esquecemos que é preciso demaquilar!!! Sim!!! Isso é muito importante! Vocês já perceberam quantas mulheres têm aquela olheira escura porque não retiram o lápis de olho corretamente??? Pois é meninas, não demaquilar envelhece a pele de forma precoce, pois os resíduos da maquiagem podem entupir os poros, impedindo a pele de respirar, causando cravos e espinhas e muitas outras coisas prejudiciais, pode causar até mesmo reação alérgica nos olhos, sabiam???

Sei que muitas têm preguiça, eu também tinha (há muitos anos atrás!), pois geralmente chegamos em casa cansadas e só queremos cama, mas com o costume de demaquilar todos os dias eu não consigo mais dormir sem retirar toda a maquiagem e cuidar da minha pele, mas o cuidado da pele é um assunto para outro dia.

Eu uso 3 produtos para demaquilar:


Passo 1:  Mousse Clarté Lancôme:


Esse produto é maravilhoso!!! É um demaquilante em espuma, ele vem líquido na embalagem, mas ao passar pela vávula vira essa espuminha aqui:


Passo ele no rosto todo com movimentos leves e circulares, depois enxaguo, ele tira muito bem todo produto, exceto na área dos olhos.

Passo 2:  Créme Radiance Clarifying Lancôme:



É um mousse, com textura bem leve, mas que limpa que é uma beleza, utilizo ele para finalizar a  limpeza da face com o mesmo processo da espuma de limpeza, a pele fica sem resíduo algum de maquiagem.


Passo 2:  Demaquilante para área dos olhos: 

Geralmente eu uso o bifásico da Mary Kay, como o meu acabou e ainda não comprei um novo, quebro o galho com o óleo johnson's, que é ótimo para tirar a make e não agride os olhos (já perguntei para o oftalmologista), o único problema é que ele é muito oleoso.
  

Meninas... é isso aí! Não durmam de maquiagem, tá?!

Demaquilem-se sempre!!!

Beijos a todas, fiquem com Deus e até a próxima!

3 comentários:

disse...

Eu adoro o óleo Johnsons's como demaquilante, principalmente para tirar a cola para cílios postiços. Não tem nada melhor!!
Bjos.

Mulher na Polícia disse...

Que legal, Manu!

Tô aprendendo um montão de coisas aqui com você!

: )

Um beijo!

Lidyane Estevam disse...

ja ouvi falar que o oleo da Johnson's tira mto bem máscara a prova d'água (tipo a Colossal)
funciona msm?
Bjoos

http://beautyandchilli.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...