segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O que eles acham... Batons Rosa

Olá meninas!!!

Hoje vou iniciar uma nova coluna aqui no blog: O que eles acham...
Vocês já perceberam que quase sempre erramos ao tentar saber o que um homem pensa sobre as mulheres? Por isso decidi fazer essa coluna, pra descobrir o que eles acham de muitas coisas pertencentes ao universo feminino. Pra isso convidei o maridão, meu irmão e dois super-amigos pra nos contar suas opiniões algumas vezes por mês aqui no blog. Pra começar que tal sabermos o que eles pensam dos Batons Rosa que dominaram o mundo???

Apresento pra vocês meus 4 convidados super-especiais:



Vamos às opiniões dos moços:

ALEXIS


Anderson Reis: Que testa é essa minha filha!!!  Ah tá, vamos falar do batom. Gostei da cor, o batom está concorrendo com os olhos. 


Fabiano Lemos: impressionante como conseguem deixar os batons foscos parecerem mais um pó ou uma máscara de olhos que foi utilizada nos lábios...

Helian Carlo: Perfeito!!! Esse rosa combinou demais com a boca dela, que por sinal é linda! E esses olhos?! Xonei !!

Rodrigo Binder: Hum... Ficou charmosíssima! E combinou demais com esses olhos super azuis! Parabéns, Alexis! Ela tem a mulera grande, testa avantajada, porém os olhos escondem esses detalhes nascituros (feto já concebido. Agora já era!). Nota: 8,0.


TAYLOR


Anderson Reis: Tá parecendo que chegou da balada e simplesmente retocou o batom pra sair novamente. 


Fabiano Lemos: Neste caso acredito após o uso do batom ainda foi utilizada uma camada de gloss e manteiga de cacau o brilho ficou fantástico...

Helian Carlo: Humm, a combinação de tons claros, unindo boca, olhos, pele e cabelo ficou ótima!  Só uma ressalva: por que ela está tão triste???

Rodrigo Binder: Essa sim está na ressaca braba! Não sei se é charme de posar pra fotos, mas a cara está de final... acho que gosto da cor rosa, é difícil eu achar alguém que não fique legal. Gostei, mas mude essa cara dona! Nota: 7,0


KATE PERRY


Anderson Reis: Esse ficou jóia, bem legal. Mas não precisava abrir tanto os olhos pra sair na foto, né.


Fabiano Lemos: O batom ficou ótimo agora a tinta que usaram nas sobrancelhas...

Helian Carlo: Muito bom! Isso é rosa mesmo! E combina com a pele, apesar dos olhos de coruja que ela têm.

Rodrigo Binder: Assim, ela está com uma carinha meio assustada eee... parece até que vai chorar... talvez pela boca ser pequenininha e com essas marquinhas das covinhas, mas o batom ficou bom. Combinou com a pele, os olhos e os cabelos negros. Nota: 7,0.

SABRINA SATO


Anderson Reis: O batom tem cor de danoninho vencido. E não combinou com nada. Sem contar o “mimo” no meio da testa que ela insiste em mantê-lo. Ficou estranho. 


Fabiano Lemos: Lembra muito aqueles pirulitos que deixam a língua azul sabe? A principio tava bem escuro mais a medida que ela foi encontrando os amigos na balada e os cumprimentando com beijos na bochecha o azul foi de desfazendo até chegar na tonalidade atual...

Helian Carlo: Parece uma morta-viva! Não gostei da combinação, parece que ela está com frio e esse rosa está mais pra roxo do que qualquer coisa.

Rodrigo Binder: Olha, eu seeei que é marketing e tal, essa pinta marron-chocolate no centro da testa dela (simetricamente posta ali por Deus), mas o batom ficaria melhor sem ela. Combinou com a cor da pele e cabelos, contudo, penso que ficaria melhor se tivesse um pouco mais de brilho. Nota: 7,0.

BEYONCE


Anderson Reis: Excelente escolha. Ficou muito bom.


Fabiano Lemos: Esse caso é tecnicamente igual ao da Rihanna, só que ela acabou exagerando na manteiga de cacau o que tornou o aspecto do batom bem ofuscante!

Helian Carlo: Ô boca bonita!! Com esse batom ficou melhor ainda!!! Demais! Nenhuma imperfeição!

Rodrigo Binder: Essa moça não é aquela que põe os olhos pra fora do rosto e que está no “Livro dos Guinness”. O Batom realçou a pele. Bom, bom! Nota: 6,0.

LADY GAGA


Anderson Reis: O fenômeno musical pronta pro carnaval. O batom é lindo, mas o resto.... Esse cabelo me lembrou a She-ha do He-man.

Fabiano Lemos: Depois não quer ter um “bad romance” o batom é apenas um mero coadjuvante em toda essa obra de arte...

Helian CarloHAHAHAH. Ela não parece real! Está mais para uma boneca de plástico. Sabe aquela SUSY, que vendia ou vende nas lojas americanas? Apesar de tudo, está boa a combinação.

Rodrigo Binder: My friends, sinceramente não sei como vou descrever isso daí. Não estou conseguindo me concentrar pra comentar sobre o batom! Quem ela pensa que é?! A mulher, filha, irmã, prima de um herói famoso?! Pro estilo galáctico (mundo das estrelas e outras esferas desconhecidas que ela vive), e pra ir à uma festa à fantasias, o batom tá até legal, bem delineado pro tipo de boca e tal... Preciso comentar o estilo: Não serve pra vida REAL, a qual ela não vive há tempos, não rola! Não mesmo! Nota: 3,0, pela i-ma-gi-na-ção.

MIRELA MIRELÃO

Anderson Reis: O que é isso “Mirelex”? Tá parecendo o Zacarias dos Trapalhões. Passou um batom danup frutas vermelhas e tá se achando.  Essas bochechas vermelhas ficaram estranhas, as vezes é do boxe, ela treina boxe?


Fabiano Lemos: Nossa!!! Me lembrei do coringa filme Batman...

Helian Carlo: Ô boca feia!!!!!!!!!!!!  Que é isso?! Nem com o melhor batom do mundo iria ficar bom! Sem mais comentários.

Rodrigo Binder: Eu os apresento a versão feminina de Arnold Schwarzenegger... Paraíba masculino, mulé macho sim sinhô! Essa vai “entrar no sapatinho”. Não combina mesmo, essa cor de batom suave, com essa cara de macho que ela tem. Véi, olhem o bíceps e o tríceps dela. Queria ter uns assim. Acredito que um “gloss” já seria o suficiente. Nota: 6,0 pela demonstração de fisiculturismo.

PARIS


Anderson Reis: Nem parece que tá de batom. Acho que se inspirou na Barbie. Achei o narizinho um pouco grande também, não dava pra disfarçar não?

Fabiano Lemos: combinou muito bem com a blusinha de alcinha que é facilmente encontrada em qualquer outlet de Miami

Helian Carlo: Muito bonito!! Confundiu com a pele só dando um brilho a mais nos lábios. Só não gostei desse colar, parece aqueles colares de militar que contém a identificação em caso de carbonização.

Rodrigo Binder: Ela está usando batom? Onde? Acho que ela passou um tal de “gloss”. A foto é pra comentar os batons, e ela não está usando batom... Nota: 0,0.

RIHANNA


Anderson Reis: Que cabelo é esse? Estilo playmobil? Gostei, relembrou minha infância!!! O batom é muito bonito. Juntando tudo ficou bem legal.


Fabiano Lemosacho que o batom era rosa porém ao contrastar com a tonalidade escura dos lábios de nossa amiga a cor acabou ficando quase um lilás escuro...

Helian Carlo: Esse baton definiu muito bem o contorno dos lábios. Bem carnudo por sinal hein! Gostei!

Rodrigo Binder: Estilosa total! Os lábios superiores têm um pequeno “acidente central exacerbado”, mas nada que a tenha impedido de ficar bem nessa cor de rosa. Nota: 9,0.

SANDRA BULLOCK


Anderson Reis: Perfeita. Gostei do batom, da maquiagem, do cabelo (uma chapinha daquelas).Wonderful!!!


Fabiano Lemos: Vejo que há uma preocupação tão grande em desfazer o contorno do batons nos lábios que a Sandra nem quis sorrir direito...

Helian Carlo: Falar da Sandra Bullock é muito bom e fácil!! Sempre tive uma queda por ela, desde SPEED (Velocidade Máxima). Creio que tudo nela vai ficar bonito mas esse batom ficou demais! Realça a sua beleza!

Rodrigo Binder: Podem falar o que for das orelhas dela. A Sandra é muito bonita e o batom ficou demais! Combinou legal com a maquiagem. Show! Nota: 10,0. P.S. Gente, onde ela conseguiu esse vestidinho aí? Será que foi com a sogra do pai dela?



Por hoje é só pessoal!!!




E aí o que vocês acharam??? Eu chorei de rir com algumas respostas!!! Esse post é pra ser um momento de diversão, ok?!


Beijos a todos fiquem com Deus e até a próxima!!!



16 comentários:

Helian disse...

Ó nóis aí Hermano ! hehe

Glenda disse...

Estou com vc, Manuzinha! Ri muito lendo os comentários deles! Que respostas são essas do Anderson?! hahaha Ficou mto divertido. Mto legal a disposição dos meninos em colaborar! Ficou ótimo! Saudades de todos! Bjos!!!

raquel reis disse...

HAHAHAHAH. Cara, meu primo e o binder são mto malvados. Vou pensar muuuuito bem na minha maquiagem antes de ir pro culto. kkkkkkkk

morri de rir com a lady gaga e o mirelão. ameeei :)

eu acho, manu, que tbm tinha que ter o que as mulheres pensam sobre o modelito dos homeeeeens! afinal, o blog eh sobre tudo q as mulheres amam... hahahahah

bjoos manuzinha

Rodrigo Binder disse...

kkkkkkkkkkk... Meu DEEEEEUS! Meus brother são comédias, viu?!
Ficou excelente a coluna. Tem tudo pra bombar! Essa coluna ainda vai dar no que falar hein...
Um abraço a todos e curtam bastante.

Marina Stuckert disse...

Adorei!!
Tomara que tenha mais colunas assim!!
Me diverti demais!

Beijos.

Elza Lúcia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô chorando de tanto rir! kkkkkkkk #quasefizxixi
kkkkkkkkkkkkkkkk Dorei! Repita esse tipo de post sempre! huahuahuaua

vicente disse...

Raquel vc não tem que achar nada!
kkkkkk
Manu ficou ótimo gostei muito!!!
Tem tudo para explodir
Só faltou um colunista.
O chico Aranha, O Ponto Frio!!!
kkkkkkkkk

Raquel Cardoso disse...

Genteeeeeeee, eu ri demaiiiiiissss dos comentários! E depois a gente acha q homem não repara nos detalhes, ne...rsrsrs
Ameiiiii!!!
Parabéns pela idéia, Manu! Tem que fazer isso mais vezes!!!

Aline Marques disse...

Ah nem mãenu... Sempre leio todos, mas não comento!
Só que esse, tive que parar pra responder... ri demais dos meninos!
Carlinhos tá que tá... rsrsrss...
Gostei um monte! ótima ideia!
Ah, te passo ainda hoje tudo, ok? beijão!
Amo você! Já to com saudade!

Kassab disse...

kkkkkkkkkkkkkk gente quanta criatividade desses meninos!!!

parabens Manu!!!

Larissa Dutra disse...

Eu morri de rir dos comentários! Manu eu adoreeeeeeeeeeei essa postagem! kkkkk . O melhor comentário sem dúvida foi o Binder descrevendo a Mirela... versão feminina do schwarzenegger hauhauahuahauahauahua Paraíba masculino! Eu dei trela de rir kkkkkkkkkkkkk
Na minha opinião são todas lindas e o batons M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S

Gian disse...

hahahahaha ficou muito booom o blog =D que vocês possam continuar dando continuidade a este trabalho :) contem com a minha divulgação aí do blog!! Abraçoos

Ester disse...

Mas esses homens se deliciam quando é pra falar algo assim. Além do batom, atesta, nariz, cabelo! SAHSAUSAHUASUASUAS

Anônimo disse...

Mininaaaaa!!!!
Eu ri só de ver as fotos dos "comentaristas"....figura demais!!!!
Adorei......
As do Anderson são as melhores....
Aliás....depois do comentário da "testa" da primeira foto, ele não almoça mais lá em casa....PRECONCEITUOSO!!! kkkkkkkkkkk
Amo tu.

Rosicarmen disse...

Gente, eu amei os coments desses caras. Estão de parabéns pela paciência de parar p olhar make de mulher e pelo humor. Show mesmo.

Karina Menezes disse...

Manuuuuuuu, amei a coluna! Ri muito tb! Mas tenho mais uma sugestão... conte com a colaboração de mais um crítico de respeito, o meu maridão!
Ficou ótimo! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...