domingo, 9 de janeiro de 2011

Tô querendo muito: Coleção Primavera 2011 Dolce & Gabbana Secret Garden

Olá Meninas!

Os produtos da Dolce & Gabbana sempre se destacam diante dos outros por sua beleza e sofisticação, a marca acabou de lançar sua coleção de maquiagem para a Primavera 2011, como sempre dá vontade de ter tudinho, não apenas pela beleza da make em si, mas pela apresentação impecável! Quando tem dourado me conquista de imediato! Quero tudo!!!

Confira:











Não é pra querer tudo???

Beijos a todas, fiquem com Deus e até a próxima!!!

4 comentários:

Rosicarmen disse...

Menina, q belas embalagens, hein?! Amei. Xerooooooo.

Vanessa Nedel disse...

Nossa apaixonei no lápis..PRECISO!!
KKKKKKKKKKKK
Bjocasssss

Rafaelli disse...

Cores maravilhosas e embalagens finas.

Karinne Ribeiro disse...

Sim tudo lindo!! as cores dessa coleçao estao super lindas e "vivas"!!! lindas!!! amei!! Parabens pelo post amiga!! super lindo!!

beijocas!!

http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...