terça-feira, 13 de julho de 2010

Café da manhã Divas com Glamour - Brasília 10/07/2010

Olá meninas!!!

Vocês não sabem como estou feliz em fazer esse post. Sempre quis que houvesse um encontrinho bem legal entre as blogueiras de Brasília e ele aconteceu no sábado passado, dia 10/07/2010.
Marcelle e a Natália tiveram a idéia e organizaram um café da manhã com 30 moças aqui da capital federal, foi muito legal!!!!
Sabe... conhecer aqueles pessoas sobre quem lemos todos os dias e já são super íntimas? O único problema foi que o tempo voou!!!! 
Foram muitos brindes, troquinhas, dicas e bate-papo!!!
Vejam as fotos:

As organizadoras Marcelle e Nati:
Minha amiga Bruna e eu:
Marcelle e a equipe da Lord perfumaria:
Fotos tiradas de blogs amigos:


Pessoal da Mahoganny de Brasília:

As marcas que mandaram brindes merecem uma atenção toda especial de nossa parte,pois deixaram nosso encontrinho mais gostoso ainda, além das já citadas acima. Aqui estão as fotos dos brindes que eu ganhei:

Ah... o Armazém Amazônico Store - Brasília também deixou nosso Café mais glamouroso, doaram para o sorteio 5 super presentes: 2 perfumes, 1 creme de massagem, 1 loção bronzeadora e 1 sombra, infelizmente eu não fui sorteada :(. Mandaram ainda um cheque desconto e amostras de seus produtos para cada uma das participantes! Muito obrigada Armazém!!! 










Software "Com que roupa eu vou?"


Meninas de Brasília... foi maravilhoso estar com vocês nesse dia!!! Já estou com saudades de todas!!!

Beijo a todas e fiquem com Deus!!!


9 comentários:

Anônimo disse...

Manu!!
Como andam as inscrições do sorteio para brasilienses?! Super estou divulgando no twitter, e já divulgeui no blog!

Beijos e beijos!
by Lila

Ministério Adoradores disse...

Ai que delicia!!!
eu nunca fiu em um encontinho,mas morroo de vontade!deve ser uma maravilha!
parabéns
bjks

julianakenzi.blogspot.com
=)

Bruna. disse...

Oi Amiga!!!!!
Amei nosso encontrinho, e espero nos vemos logo, hem???
Tem selinhos p/ vc lá no Make-Up Brasília.
Beijinhos.

L A disse...

Foi muito bom, beijos!

Viciadinha em Make disse...

Oi Manu linda! Amei t conhecer!
Seu post ficou mara vio!
Bjos!!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

ireene daira disse...

oiee, primeira vez aquii e jah estou amando o blog, teria como me paassar o twitter se tiver, pra ficar sendoo seguidora ? beeijo esta de PARABEENS

Celle disse...

Adoooorei!
Bjos, flor!

Caprichos Femininos disse...

Manu, achei vc um amor! O nosso encontrinho foi maravilhoso, e espero que tenhamos outros encontrinhos com as blogueiras de Brasília!
Grande bj

Rosicarmen disse...

Olá, Manu, esse layout ficou lindo. Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...