quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TUDO QUE AS MULHERES AMAM: DICAS de CONSULTORIA de IMAGEM e ESTILO !!

Por: Dani Miqueri - Personal Stylist


Olá, Meninas!


Como muitas estão de férias, de malas prontas para a praia, pensei em escrever, nessa semana, um post que deveria ser lido por todas as mulheres... Principalmente, por aquelas que cometem alguns errinhos terríveis quando vão viajar: ETIQUETA NA PRAIA - para você não passar vergonha!


1ª DICA: Antes mesmo de fazer as malas, você precisa marcar seu horário no Salão de Beleza para:

  • Fazer suas unhas - Mãos e pés.... Pinte as unhas com esmaltes claros, para não ter que se preocupar tanto em retocá-las, a todo momento, na praia, já que o intuito é descansar e aproveitar as suas férias, não é mesmo?



  • Marque um horário, também, com a sua depiladora - axilas, barriga, virilhas e pernas, das coxas ao tornozelo. Não é nenhum pouco bonito levar aquelas misturas com água oxigenada e passar no corpo inteiro, com aqueles pincéis terríííveis, para todo mundo ter que ver você, quase igual a um fantasma à milanesa!

Ai, não dá, né?!


Ah, eu sei que algumas podem estar pensando:"Eu vou fazer isso se eu quiser, porque o corpo é meu e faço o que bem entender!".

Ok, não é isso que estou discutindo. Realmente o corpo é seu e faz dele o que bem entender, mas estou aqui para isso: fazer com que você entenda como a sua IMAGEM PESSOAL tem grande influência nas mensagens que você propaga aos outros. Lembre-se que, através dela, você será julgada o tempo todo. Poderá ser apontada e taxada como mal educada. Meninas, bom senso é a palavra de ordem! E a verdadeira elegância está nos pequenos detalhes e nas pequenas atitudes.


Praia Elegante Da Mulher



2ª DICA: Compre biquínis ou maiôs adequados ao seu tipo de corpo. As magrinhas podem tudo... ou quase tudo... Sei que muitas mulheres adoram usar biquíni fio dental... ok, se tiverem tudo no lugar, podem usá-los. Eu, particularmente, prefiro aqueles um pouco maiores... Acho mais elegantes!



Quem tiver pouco ou médio busto, pode usar modelo cortininha, como o da Fernanda Vasconcelos. E a calcinha pode ter as laterais fininhas, se a barriguinha estiver sequinha, como a da Fernanda! Ai, que invejinha!!!


Para quem tem seios grandes, o modelo frente única é o mais adequado. E laterais mais largas se tiver um pouquinho de gordurinha localizada por ali e na barriga, ok?



Se a barriguinha estiver um pouco saliente, deve-se evitar modelos com lacinhos nas laterais, ok? Eles só fazem apertar você e ressaltar a sua barriga!
Escolha modelos com a cintura mais alta e laterias largas, para esconder as gordurinhas da barriga e quadris!


Tomara que cai para quem tem menos seios e calcinhas com lacinhos se estiver com tudo no lugar!


São modelos de lingeries, mas olha só que lindos! Modelos que podem ser do seu biquíni, se for mais gordinha e tiver quadris largos.
Viu como você pode ficar bonita com o tipo ideal de biquíni?



Amo essa foto da Fabiana Carla! Muito linda e simplesmente bela!



Assim que não dá, não é?


3ª DICA: Vc pode se arrumar para ir à praia... Use chapéus, acessórios, saídas de praia leves (e novas, hein?!) e arrase nas areias brasileiras! E não se esqueça do filtro solar, hein?!











4ª DICA: Por favor, pessoal! Compre suas comidinhas favoritas, escolha o picolé mais gostoso, coma seu milho verde, tome sua água de côco... Mas leve de casa uma sacolinha e recolha todo o seu lixo. Além de ser uma atitude educada, você ajuda na conservação no nosso planeta... da nossa casa!






ÚLTIMA DICA - Outra coisinha: se a sua família estiver pensando em levar aquela churrasqueira para a praia e estiver preparando um franguinho assado com farofa... Fuja!!!




É isso, Meninas!
Levem no bom humor, mas levem a sério todas as dicas, hein?!


Beijos e até semana que vem!







Dani Miqueri
Passeie lá pelo Blog Dani Miqueri... Espero por vocês!


8 comentários:

Mulher na Polícia disse...

Menina, que blogão!

Adorei essa matéria aqui da Dani também!

Uau... esse é um blog de utilidade pública!!! rs rs rs

Tá algemada (linkada) lá no mulé!

; )
Valeu!
Um beijo, lindona!

Juliana Kenzi disse...

Oi Gataaaa!!Amei as dicas,o post ficou maravilhoso!!!
beijos
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Ludmila Ribeiro disse...

Que post maravilhosoooo. Adorei ler tudinho e rir muito, vc escreve muito bem e seu blog é um charme!

www.ludribeiro.blogspot.com

Daniele Miqueri disse...

Oi, Meninas!

Obrigada pelos elogios... Eu tb me divirto bastante qdo escrevo!

Vou passear pleo blog de vcs!

Bjs e nos encontramos por aki semana que vem!


Dani Miqueri.

Thaís Brenner disse...

Olá Flooorr!
Amay as dicas..
O mais incrível é que sempre pássa um filminho na cabeça da gente de coisas que já fizemos ou vimos outras fazerem... Acho uó do borogodó elevado a enézima potência a pessoa que vai a praia ou ao clube para descolorir! PQP isso são cuidados pessoais, tem gente que até tranca no banheiro para fazer, quer dizer, é comparável com uma depilação, vc se depilaria em público? Bom, quanto a farofina, DEUSÓLIVRE.... Triste!!
=**

BeyonKel disse...

Achei muito bacana...!
Adoro ir com a família e fazer aquela comilância na praia, mas bom mesmo é ficar no restaurante...de frente pra praia... mas isso é para quem pode...
Parabéns pelo blog.

Fica Bela disse...

Super legal o seu blog! Muito interessante os assuntos dos seus post! Parabéns!

Fica Bela - Biquinis e Lingeries

Daniele Miqueri disse...

Aos últimos comentários, obrigada novamente, meninas, por eles e pelos elogios ao meu blog!Fico feliz de estarem gostando dos posts por aki e por estarem passeando por lá! Podem dar suas sugestões de temas tb, sempre que quiserem!

Leio TODOS os comentários postados, toda semana, viram? Podem continuar postando pq adoooooro lê-los e me divirto bastante com eles... podem acreditar!

Bjs e até!

Dani Miqueri.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...