domingo, 19 de dezembro de 2010

Filme: As Cônicas de Nárnia - A viagem do Peregrino da Alvorada

Olá meninas!!!


Agora que as férias estão chegando nada melhor do que um bom filme pra assistir, não?! No fim de semana passado eu assisti A viagem do Peregrino da Alvorada em 3D, e já de antemão quero dizer que amei o filme, mas sou bem suspeita pra falar, pois sou louca de paixão pelo Aslan (o Leão) e 1 minuto que ele apareça na tela pra mim já valeu o filme.

Esse não é um filme que ver em 3D seja necessário, tem poucas cenas que faz a diferença, mas não deixa de ser bom!

Nesse filme Lúcia, Edmundo e seu primo Eustáquio vão parar em Nárnia e acompanhados de Caspian encaram diversas aventuras a bordo do Peregrino da Alvorada , um lindo navio narniano, para as crianças é um prato cheio! É um filme cheio de aventura e lições de vida. A jornada termina quando eles chegam às portas do País de Aslan, e é muito lindo tudo que acontece nesse momento, quem já leu o livro percebe que qualquer semelhança entre Aslan e Jesus não é mera coincidência e isso fica bem claro nessa parte do filme, chorei de soluçar nessa parte, porque em todos os filmes Aslan demonstra ser Amoroso, Fiel, Amigo, Bondoso, Misericordioso, Sábio... então eu já achava ele bem parecido com Jesus (o meu maior e melhor AMIGO e PAI) e Ele se revela nessa hora, não diz "Eu sou Jesus", mas pra bom entendedor meia palavra basta, não?!

Assistam e me contem o que acharam!!!

Beijos a todas, um domingo abençoado e fiquem com Deus!!!



3 comentários:

Drica disse...

C.S. Lewis (@CSLewisDaily), autor dos livros, é cristão. O primeiro foi a história certinha de Jesus. A morte no lugar das crianças, a ressurreição... Tudo!!! Maravilhoso esses filmes. Estou doidinha pra ver esse!!!

Unknown disse...

eu amei!!
bjo

Rosicarmen disse...

O livro tb é massa! Mas parece a bíblia de tão grosso. Kkkkkkk.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...