quarta-feira, 30 de junho de 2010

Armazém Amazônico Store - Brasília

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Tem muito tempo que não posto aqui, não é verdade? Mas é por falta de tempo mesmo, pois tem várias coisinhas legais que quero compartilhar com vocês. Uma delas, que é muito legal e me deixou muito feliz e honrada, é a primeira parceria do Blog, que foi fechada com o quiosque da Armazém Amazônico Store - Brasília, que pousou aqui na capital federal no dia 02 de junho deste ano, no shopping Conjunto Nacional no conjunto "A" quiosque 17. O quiosque é muito bonito e chama muito a atenção das pessoas.
Vejam as fotos da inauguração, que foi um sucesso:


A marca Armazém Amazônico nasceu em 2004 com um quiosque em um shopping de Porto Alegre, hoje a marca possui lojas e/ou quiosques em vários estados como Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraíba, Santa Catarina, Rondônia e no Distrito federal. E também representa muito bem a qualidade dos produtos feitos no Brasil na Itália (isso me deixa muito orgulhosa :)).
A marca nasceu com o objetivo de "lançar no mercado nacional e internacional um novo conceito em cosméticos que alie a percepção da tendência mundial do crescimento do setor de cosméticos à qualidade, pesquisa e desenvolvimento, além do diferencial já descoberto pelo mundo: a riqueza única da flora brasileira" (extraído do site da marca). E pelo que conheci tem cumprido o que promete, os produtos da marca são maravilhosos e muito lindos, testei vários no dia da inauguração e amei.
A linha de produtos é bem ampla: hidratantes, sabonetes artesanais, sabonetes líquidos, esfoliantes, shampoos, condicionadores, perfumes masculinos e femininos (maravilhsos!!!), espuma e sais de banho, óleo corporal, protetores solar, maquiagens, produtos de decoração e muito mais! Vale muito à pena conhecer tudo! E as embalagens também são muito bonitas e a sacola é um luxo!
Uma das coisas que mais gostei é que a marca é AMIGA DO PLANETA e DOS ANIMAIS (não testam os produtos neles), possui vários projetos socias e adotou uma onça linda chamada Bela (tem até uma linha chamada Panthera que foi inspirada por ela e é de encher os olhos de qualquer mulher!!! Vou falar mais sobre ela em outros posts), saiba mais no site da marca.
O Armazém Amazõnico Store - Brasília vai disponibilizar pra vocês leitoras do Blog vários produtos para serem sorteados (alguns serão sorteados apenas para as leitoras de Brasília) e alguns para serem testados por mim (será que gostei disso???) e dar minha opinião sobre eles.
Ao longo do tempo vou falar com mais calma sobre os produtos e a marca. Mas conheçam um pouco de seus produtos: 


Esses kits são maravilhosos!!!!

 

Quase enlouqueci com essas prateleiras de cremes, sabonetes, shampoos e splashs...



Olha que fofo esse kit dentro da caneca:


Aqui estão os perfumes (à base de óleo, proporciona uma fixação bem longa, amei!!!), hidratantes e linha de proteção solar:

 

Agora a linha que arrebatou meu coração: PANTHERA


Gente... acho que nem teria coragem de tirar esse sabonete da embalagem...hehehe


Dá um look nessa sacolinha da linha.... quero um milhão delas!!!!





A linha de maquiagem: a marca possui máscara para cílios à prova d'água, três cores de sombras em pó (muito pigmentadas, lindas!) e gloss labial:


E os nossos amados não foram esquecidos, tem também a linha homem:


Achei muito legal esses sabonetes em forma de rosa, você tira pétala por pétala para lavar a mão, ótimo para lavabos...


Bem meninas, por enquanto é isso. Mas já estou com um kit que foi disponibilizado para sortear aqui no blog e uns produtos para teste, então fiquem ligadas que nesses dias estarão abertas as inscrições para o sorteio, ok?!
Eu falei sobre a marca para que a conheçamos melhor, mas nossa parceria é com a franquia ARMAZÉM AMAZÔNICO STORE unidade de BRASÍLIA.

Beijos a todas, fiquem com Deus e até a próxima!

3 comentários:

Renata Lima disse...

Oi Manu,
obrigada pela visita!
Adorei o post e vou visitar o quiosque com toda certeza!
Beijos e tudo de melhor tá?
Rê.

Bruna Sodré disse...

Nossa Manu, que novidade baphônica!
Achei os produtos bem bonitinhos.. deu muita vontade de conhecer. Vou dar um pulo lá no Conjunto pra ver de perto (assim que passar a prova do meu concurso.. off course).

Bjokas, Bru

Maria Maria disse...

´Manu, irei conhecer com certeza!!
Obrgada, pelas dicas.
Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...