quarta-feira, 23 de junho de 2010

Acerto de Contas do primeiro Sorteio

Oi Meninas!!!

Primeiramente quero pedir desculpas por andar sumida do blog, mas passei um pouco mal nessa última semana e fui obrigada a ficar distante! Mas já melhorei e vou voltar a postar.
Vim aqui contar pra vocês como aconteceu o primeiro sorteio do blog. Ele foi publicado em 27 de abril e encerrado em 30 de maio desse ano. Contamos com 284 participações. Fiz o sorteio pelo random.org e o número sorteado foi o 217, que correspondia a inscrição da Ana Deise de Salvador. Todos esses dados foram divulgados em posts anteriores, as novidades vêm agora: Enviei o kit da NYX no dia 08 de junho e ela recebeu no dia 16, segue o recadinho e a foto que ela me mandou:

"Manu,
Que lindoooooooooooooooooooo!!! Fofo e lindo o meu kit. Desculpe, mas a surpresa maior não foi o kit...ficou sem entender??? rs!! Explico, a minha surpresa ficou por conta de tudo que vc preparou com carinho e delicadeza, tudo muito bem embalado, acomodados em uma caixinha e um bilhete lindo e carinhoso. Amei tudo e estou muito feliz... Obrigadaaaa!!!!!!!
Parabenizo pelo seu cuidado e além de tudo pelo carinho que tem por nós suas leitoras...temos certeza que somos a alma do blog."

Muito obrigada a todas que participaram e pretendo ter vários sorteios, pois é uma forma de agradecer o carinho de todas vocês que sempre estão por aqui. E obrigada, Ana Deise, pelo carinho! Espero que esse kit seja útil pra você!
Ah, quero dizer também que todos os itens desse sorteio e do que está aberto foram comprados por mim, ainda não tenho parceria com nenhuma empresa.

Beijo grande a todas e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Unknown disse...

oii tá rolando sorteio lá no blog, te espero lá!!

anadeisess disse...

Não tinha como agradecer...adorei tudo...!! Bjo enorme!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...