quarta-feira, 10 de março de 2010

Batom: MAC - SNOB

Oi meninas! As bocas rosas-roxas começaram a me chamar a atenção e quando ví já estava querendo loucamente "aquele" batom! Depois que descobri qual era foi difícil encontrá-lo, pelo menos na MAC aqui de Brasília ele não passou perto! (numa boa, a MAC aqui deixa bem a desejar pra mim, nunca tem pigmentos, raramente tem as sombras minerais e nunca tem os batons rosas!!!). Então, finalmente, consegui comprá-lo pelo mercado livre. Realmente ele é diferente de todos os batons que já tive, parece que ele aumenta os lábios, dá a sensação de "biquinho". Amei!!!! Super recomendo!!!

Dêem um olhadinha... Nessa make, eu usei nos olhos a sombra carbono cintilante da contém 1g (um mega-achado, ela é linda de viver!!!) e o pigmento vanilla da MAC, fluid line MAC blacktrek pra delinear os olhos, lápis branco da NYX na parte interna do olho e máscara... (ih... fiz essa make semana passada, não lembro qual foi o rímel...rsrsrs), mas o que importa mesmo é o batom SNOB!!!!

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

look perfeito, esse batom é meu sonho de consumo

ta lindaa

bjooo

Rosicarmen disse...

Oi, linda, coloquei esse post lá no Balaio, viu. Tenho uma sugestão. Quando vc tiver inspirada tente fazer uma maquiagem para a Copa, de repente fica legal. Q tal? Fica com Deus. Bjs.

Laura Buzanello disse...

Adoro a cor desse batom, muito lindo mesmo. O look ficou incrivel
Beijooos
garotaderosa-shocking.blogspot.com/

Dariane Vale - Blog Moda e Gestão disse...

Amiga, não vivo mais sem esse batom, ele é tudo no look!! Beijos!!!
www.fahionandmanagement.blogspot.com

Gabi Ayres disse...

Make linda, tenho um batom rosa tbm, era o meu desejo de consumo e achei e comprei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...