segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esmalte: OPI DS original - holográfico

Esses esmaltes de efeito arrebataram o meu coração, amo demais!!! Holográficos e flocados são hoje meus esmaltes preferidos, e eu tinha muita vontade de conhecer esse: o DS Original da OPI. Quando o vi na unha assim que pintei fiquei meio decepcionada, pois era exatamente igual ao da Milani que já postei aqui no blog (para ver clique AQUI), mas quando o vi sob a luz do sol quase enlouqueci, é o holográfico mais holográfico que já vi!!! Sem exagero nenhum! Ele não é o holográfico que eu acho mais bonito, pois o meu favorito é o FYI da China Glaze (veja ele AQUI), mas com certeza é o que mais brilha o prisma. Infelizmente as fotos não conseguem captar o brilho que ele tem, mas dá pro gasto :)

Confiram:

FOTOS TIRADAS SOB O SOL





FOTO TIRADA COM FLASH


Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus!!!
Beijos!!!


5 comentários:

Glenda disse...

que lindoo, manu! ameeeei!

Unknown disse...

Liindo! Quem dera se algum marca brasileira tivesse a genialidade dessas marcas...

Mariana Portella disse...

lindão!!!

beijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Lana disse...

O post é em homenagem à Raquel é? ta certo.....

Ma* Felix disse...

lindooo esse esmalte, é o holográfico mais bonito!
bjosss

http://mais-feminina.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...