quarta-feira, 26 de maio de 2010

BLOGUEIRAS DE BRASÍLIA!!!

Olá meninas, hoje vou direcionar o post para as blogueiras de Brasília que amam makes e afins. O que vocês acham de organizarmos um encontro??? Sempre vejo nos blogs dos outros estados as meninas se encontrando, falando sobre novidades e mil outras coisas, sem contar as parcerias para brindes e etc.
Quem se interessar em participar ou contribuir com alguma coisa me mande um e-mal, pois esse Encontro vai sair!!! Bjosssss
Meu email é tudoqueasmulheresamam@gmail.com





7 comentários:

Viciadinha em Make disse...

Oi Manu!
Eu quero mto participar!
Bjos!!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Estrela da Sorte disse...

Obrigada por participar do Estrela da Sorte!

Seja sempre bem vinda!

Bjks, Ro

Ministério Adoradores disse...

Pena que sou de Sampa!
=(

bjks

http://julianakenzi.blogspot.com

Bruna. disse...

Oi Manu!!!!
Saudade de vc moça!!!
A Sardentinha do http://branquelasardenta.blogspot.com/ está organizando um encontro assim aqui em Brasília. Ela é um amor... Vamos?????
Beijos!!!!!

Ma* Felix disse...

Oie só pode participar quem é dona d blog?!

Taty N.S. disse...

Manu, ainda não fiz o post, mais até amanhã eu posto...
Bjos

Mônica Felix Make-up disse...

HEy! Eu quero ir tb! RS!

BJINHOS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...