quinta-feira, 21 de julho de 2011

DICAS DE CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO: UM VESTIDO, DOIS LOOKS DIFERENTES - Por Dani Miqueri/Personal Stylist

Olá, Meninas!


Vou postar dois looks aqui, com a mesma peça - o vestido. Foram duas ocasiões bem informais que, mesmo assim, vale a pena perceber como podemos diversificar nossas composições, mesmo quando trata-se de uma única peça.


1o. Look - Acrescentei ao vestido, um spencer com estampa de flores + um lenço na cintura no lugar de cinto + a bolsa que harmonizou com os tons do spencer para ficar um look mais divertido.


Basta enroscar bem o lenço e colocá-lo na cintura. Amarre-o sem dar o nó. Uma das partes que estiver solta, você a esconde, enroscando-a no próprio lenço. A outra, deixe soltinha... Parece uma gravatinha na cintura.

      



2o. Look - Quis sair de P&B. Acrescentei ao vestido, um blazer de alfaiataria + cinto + sapatilhas de poá para misturar casualidade, sobriedade e romantismo.

Dobre as mangas do seu blazer para não ficar séria demais em um evento informal!

 


          


É isso, Meninas! Por hoje é só!

Envie sua sugestão de tema para que eu elabore um texto para ser postado aqui em o nosso blog.


Beijos!


ME SIGA LÁ NO TWITTER: @danimiqueri
ME ADICIONE LÁ NO FACEBOOK: daniele miqueri

6 comentários:

Nós Amamos Make up disse...

Gatonaaaaaa ameeei o look !! ficou lindissimo !! seu blog e lindo e super criativo adeorei !! gostei dessa ideia de juntar um vestidos e dois looks , usando mais criatividade !!

super beijo!!
http://amamosmakeeup.blogspot.com/

*Detinha* disse...

NOSSA ADOREI O LOOK E VOU PEGAR A DICA ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU TE SEGUINDO DÁ UMA PASSADINHA NO MEU E ME SIGA TAMBEM,
WWW.DETTINHAESPERTA.BLOGSPOT.COM
BEIJÃO

Daniele Miqueri disse...

Origada, meninas!
Bjão!

Claudia Guillen disse...

sou uma negação para escolher roupas, adoro pegar dicas!!!!!

(se tiver um tempinho segue meu blog também, new-born por aqui)

Sidi disse...

adoreeei

Sidi disse...

adoreeei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...