quinta-feira, 14 de julho de 2011

DICAS DE CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO: BLAZER COM SHORTS, VESTIDOS E MACACÕES - Mix entre o Casual e o Sofisticado - Por Dani Miqueri/Personal Stylist

Olá, Meninas!


O BLAZER veio nessa estação para ser usado com outras peças, além das calças. Você pode, assim, transformar looks casuais e despojados em looks mais sofisticados e estilosos.

Essa peça versátil dá para ser misturada com vestidos, macacões e até mesmo com shorts. Veja qual produção combina mais com o seu estilo e inove!


BLAZER + SHORT =



        
                                                                    www.grupoguaranabrasil.com.br

Nas duas imagens acima, os blazers dão o seu toque sofisticado nos dois looks



Pretinho Básico Elegantérrimo e Despojado ao mesmo tempo! Nem parece aqui que o short é uma peça informal, não é? Reparem que para harmonizar o look, Julia escolheu sandálias também mais informais, com tiras mais grossas.



Jennifer Connelly usa um blazer smoking por cima do short e, com os seus scarpins finos, confere total sofisticação ao look!  Para dar um toque ainda mais feminino à produção, ela usa um cinto fininho para afinar mais ainda a sua cintura.

 

Karen Elson em um look também sofisticado com um blazer smoking e short de renda, dá um toque bem ousado com sua bolsa print onça!


www.ateen.com.br

Look apurado e, ao mesmo tempo, com toques modernos e criativos como as open boots e a bolsa. Aqui fica claro o mix do clássico com o moderno dramático!



Agora vocês verão abaixo, produções despojadas que, com o uso dos blazers, transformam-se facilmente em looks mais apurados e/ou mais modernos e criativos:




Linda, sofisticada e contemporânea!

 

Achei muito legal a mistura do blazer+bermuda print onça+sapatilha bicolor P&B. Foi uma escolha corajosa e moderna que deu super certo! As mangas dobradas do blazer conferem um ar mais despojado à produção. Excelente look para trabalhar... Se no seu trabalho o dress code não for mais formal, ok?



O primeiro look mais clássico e o segundo super criativo, com toques dramáticos que dão o maior charme a essa composição: o amarelão do blazer, o cinto vermelho e o oxford bicolor.

www.supernoite.com.brModerninhas!


check list


Diana Kruger - em uma composição bem masculina por conta do blazer de alfaiataria e dos oxfords. Mas a bolsa a tiracolo deu um toque feminino à sua produção!


       
                  www.capa.com.br                                                                    www.grupoguaranabrasil.com.br



Ameeeeei esses dois looks! Olhem como na segunda imagem ela faz uma brincadeira entre o formal do blazer e o criativo e divertido da blusa estampada com o Mickey! Mesmo assim, o look não demonstra mensagens infantis por causa da sua estampa, mas sim, personalidade e contemporaneidade.

Já a primeira figura transmite mensagens mais formais, apesar do short jeans, mas também faz esse mix entre o clássico e o casual.


Thaila Ayala -  Bem moderninha!




BLAZER + VESTIDO =


Look clássico casual, atual e divertido! Você pode trabalhar vestida assim sem problema algum! É uma composição que denota criatividade, modernidade e elegância ao mesmo tempo.

Já essa composição é perfeita para o trabalho! E se ainda quiser sair para um happy hour com as amigas e o clima esquentar... É só tirar o paletó e se esbaldar!!!
O look é formal e, ao mesmo tempo, moderno!





Blaker Lively - Outro look para as mesmas ocasiões citadas acima: trabalho e festa!!!










  
Super formal e elegantérrima! Se você for uma executiva, ótima opção!


FESTA e BALADA!!!


 Esse já é um look moderno dramático e ousado... A tendência Color Blocking vista nele denota total personalidade e ousadia, mas é extremamente importante ressaltar que, para o trabalho, NUNCA vá vestida dessa maneira, hein?! O vestido está muito justo e curto.



 
Hayden Panettiere


                  Liv Tyler




Sarah Jessica Parker e Jennifer Aniston












Para as românticas e para as modernas ...




            

E com vestidos longos...

       


BLAZER + MACACÃO =
Blaker Lively - de macaquinho curto! Uma graça!


          A Stylist Marina Franco - Linda a composição do blazer com um macacão preto transparente. Clássica e ousada ao mesmo tempo!


Para as românticas!


Clássica, ousada e moderna!

Dá vontade de comprar esse look pronto! Mix do clássico com o romântico. Amei!



Bem, Meninas, por hoje é isso! Aproveitem bem esse post e façam suas composições de acordo com o seu estilo e objetivo!

Beijos!





Twitter: @danimiqueri
Facebook: daniele miqueri


 

2 comentários:

Lana disse...

Parabéns Orelhão que eu amo!!!!! Recorde mais que merecido!

MBS disse...

amo usar blazer com vestido acho muito lindo. Jennifer Aniston sempre muito bem vestida! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...