quarta-feira, 15 de junho de 2011

Filme: Um novo despertar

Semana passada (ou retrasada??? Não lembro...hehehe) fui ao cinema com minhas amigas lindas e blogueiras @anahaas e @LizBranquela. O filme escolhido foi "Um novo despertar" estrelado por Mel Gibson e dirigido por Jodie Foster, imaginávamos que seria o maior filmão, afinal o Mel Gibson está nele!!!

O filme é um drama muito, mas muito mesmo, pesado! O personagem do Mel sofre de depressão profunda e acho que chega até a psicopatia, tem muitas partes interessantes, que nos ajudam a entender o quanto sofre o depressivo. O personagem cria uma forma de se comunicar com o mundo sem ser ele mesmo, começa a usar um castor de pelúcia para exprimir suas vontades, mas não dá muito certo não... Sinceramente não gostei muito, acho que psicólogos e psiquiatras podem gostar.




Olha a Liz, eu e a Ana aí:




Ah... eu ia me esquecendo de falar, nós assistimos na sala Platinum do ParkShopping, gente, é simplesmente tudo de bom nessa vida! A cadeira é uma poltrona do papai super confortável, a sala é pequena e bem mais aconchegante! Amei!!! Nunca mais quero ver filme em outro lugar!!!

Quem já assistiu me conta o que achou, tá?!

Beijo grande e fiquem com Deus!!!

4 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que tristinho esse filme Manu, eu nem vou querer ver
beijos

Dariane Vale - Blog Moda e Gestão disse...

Voces são chiques demais, heim??? Essas poltronas devem ser tuuudo de bom!!!!
Não gosto de filmes assim não, valeu pela dica! Beijão!!!!!

Liz Vieira disse...

Nossa o que eu sei é que foi muuuuito divertido... sorrimos muito... foi ótimo =) Amei s2

Liz

Ana Paula Haas disse...

Eu amei ter ido ver o filme com vcs... ri muitoooo!!! pena que depois tive que ir embora correndo... beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...