domingo, 12 de junho de 2011

Esmalte: Mia da Sancion Angel

Eu amo esmaltes lilás, enlouqueci quando vi o Mia da Sancion Angel, é muito lindo!!! Fiquei muito feliz quando conheci os esmaltes da Sancion Angel, porque a qualidade é muito superior a todos os nacionais que já experimentei, seca super rápido e brilha tanto que dispensa extra-brilho. 

Muitas vezes eu posto aqui esmaltes gringos e as pessoas comentam "essa cor é igual ao nacional tal", minha questão com esmaltes gringos não é só a cor, mas principalmente a qualidade, pois quase todas as marcas possuem cores lindas e variadas, já qualidade, não é pra qualquer um e a Sancion Angel não perde pra nenhum gringo que eu conheça, estou in love com a marca.

Confiram o Mia:

 

Não é uma fofura?

Beijos a todos e fiquem com Deus!!!

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

LIndo esse roxinho
Beijos e bom domingo

Mihh disse...

é lindo d+!!

amei!!
eu tenho um q é parecido.. o inocence da impala!!

bjss

http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu tenho um parecido da ludurana :D
é lindoo *o*
beeijos

disse...

Que graça de lilás!!! Passou quantas camadas para ficar assim?
Bjos.

Viciadinha em Make disse...

Amooooga que cor mais linda!
Quero pra mim! Hahaha
Bjo =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...