sábado, 5 de março de 2011

Make: Quase nude - usando a sombra vermelha

Oi meninas!

Ontem fiz um make quase nude, quase porque de olho aberto é um nude perfeito, mas quando fecho os olhos dá pra ver a sombra colorida!

Fiz esse make na minha prima Clau quando ela me pediu uma idéia de como usar uma sombra vermelha, e achei tão legal que resolvi fazer em mim também! Como sei que muitas pessoas têm dificuldades pra usar sombra vermelha resolvi postá-la, o único detalhe é que só percebi que esqueci de passar máscara para cílios quando estava editando as fotos, confiram:



  








E aí, o que vocês acharam?

Um bom feriado a todas, SE CUIDEM e fiquem com Deus!!!

Beijos!!!

8 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

A maquiagem ficou maravilhosa, totalmente usável em qualquer época do ano, vc conseguiu provar que dá pra usar vermelho sem parecer uma drag queen! bjos

Eu vou Assim disse...

Qe Make Lindaa , super usavel. dá uma passadinha lá no meu Blog sou nova por aq . Beijoooos
eu-vouassim.blogspot.com

Sarah disse...

Ficou Linda!

fmastriani disse...

Manu eu ameiiiii,linda demais,sabe que nunca usei vermelho...agora vou usar,bjokas

Andressa Silva disse...

Ficou maravilhosaaaaa!
Conta pra gente os produtops utilizados! :*

for ladies disse...

nossa de olho aberto nen da pra ver o vermelho, muito lindo misturinha de classe e discrição

♥ Mary disse...

Adorei essa sombra, ficou liinda..


http://mandalacriativa.blogspot.com/

.Clau. disse...

Manu, linda!!!!!!
AMO essa maquiagem, preciso tentar fazer dnovo hehe

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...