quinta-feira, 23 de junho de 2011

DICAS DE CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO: TIRE SEUS SHORTS DO ARMÁRIO E DIVIRTA-SE COM SUAS MEIAS DE INVERNO!


Custou, mas o frio chegou, pelo menos nas noites de BH... E agora posso usar short com minhas meias de inverno!!! Eba!!! Olhem só o look com que saí numa noite dessas:


Ebaaaaa!


Short Merci Vous / Blusa Claudia Lima / Colete Marville / Meia-Calça Trifil 
PeepToe Via Uno


Escolhi esse short da Merci Vous porque ele é folgadinho, me dando mais um pouquinho de quadril e, também, porque é franzido atrás, me proporcionando o que Juliana Paes tem de sobra...hehehe...

Escolhi uma meia-calça que pudesse me alongar um pouquinho mais e coordenei-a com minha peep toe preta, deixando o peito dos pés livres, sem ficar achatada!


Bolsa de uma lojinha aqui perto de casa... A mesma que fui ao ballet da minha sobrinha, naquele outro post "Domingo pela Manhã". Ela tá sendo um coringa pra mim! Combina com praticamente todas as cores!
Fica a dica: não é só preto ou branco que combina com tudo, não, viram?!





Quis tirar um pouco do verde do look, deixando a cor preta do colete coordenando com a meia-calça de inverno. A blusa verde, vocês viram nas imagens acima, que possui devote em V e um leve franzido no busto, o que não comprometeu em nada a região dos seios. Dicas de Consultoria de Imagem servem para auxiliá-la na escolha de peças que favorecem o seu tipo físico, mas antes de tudo, olhe-se no espelho e veja se ficou legal! Nada de ser escrava delas, ok?






Outros looks de short com meia-calça:


  













Amei esse look... Olhem como a bolsa dá um toque dramático na composição!



geraldine-saglio



      
geraldine saglio 

geraldine saglio







É totalmente possível montar um look clássico com short e meia de inverno... Alguém duvida? A alfaiataria do blazer confere essa formalidade e sofisticação à produção. Lindo!








                                                 geraldine saglio



Bem, Meninas, é isso! Shorts podem (e devem) sim ser usados no inverno... Escolha meias de inverno com diferentes grafismos e divirta-se vestindo uma a cada dia! Monte looks despojados até um mais apurado... Tente, ouse!


Beijos!














ME SIGAM LÁ NO TWITTER: @danimiqueri


2 comentários:

SIL disse...

então..ótima dica não é., pois vivemos num pais onde o frio é tão pouquinho...e temos que aproveitar as roupas de verão ...e somente incrementar um pouco...amei!!

Beijos., tenha um ótimo final de semana

Dani Miqueri disse...

É isso aí, Sil! As meias nos dão ótimas maneiras de usar peças de verão! Obrigada pelo comentários!

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...