quinta-feira, 28 de abril de 2011

DICAS DE CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO: Quem disse que Baixinhas não podem usar Saias Longas? Por Dani Miqueri/Personal Stylist


Olá, Meninas!


Em Belo Horizonte está acontecendo o evento "Comida di Boteco 2011" e, como sempre, está um sucesso! Boa dica para quem quiser conhecer a cidade! Os bares vivem cheios e, como não pude viajar no feriado como imaginei, quinta-feira fui a um dos que fazem parte do circuito, com a família e amigos, e não perdi as delícias que estão sendo servidas!


Como não podia ser diferente, me produzi também para ir a um de nossos botecos! Uma Consultora jamais sai de casa desarrumada! rsrs e aff !

Abri meu armário e tirei dele a minha SAIA LONGA, sim! Porque sou baixinha e também posso usar SAIAS LONGAS!!! Quem disser que não está tremendamente errado.

Algumas fotinhos do meu look e dicas aqui abaixo sobre essa peça tão usada nos últimos tempos:


Quem disse que baixinhas não podem usar saias longas???



Podemos, sim!!! E olha que pelo menos 04 mulheres no "toillet" elogiaram o meu look! hehehehe! Estava com uma Meia-Pata Alta Preta da VIA UNO... Isso ajuda, viu, Meninas baixinhas? Alguns centímetros a mais nunca são demais! Ah, e a SAIA é da VIDA BELA!

Como não sou alta, resolvi colocar uma blusa que fosse um dos subtons da estampa da saia e que fosse mais neutra, nude. Isso para equilibrar a composição e não "dividir" a minha silhueta. Uma cor muito forte poderia me "repartir" e me achatar.





A Blusa é de renda!! Adoooooro!!! Aliei as duas tendências fortes dessa estação: RENDA e SAIA LONGA! 
As suas alças largas ajudam a equilibrar a minha silhueta (explico logo abaixo). E o cintinho é bom para não ficar um look todo largo... Não ficaria bom!


Escolhi uma saia de tecido leve, que tivesse um bom caimento para não ficar nada rodado demais (o que complicaria a minha situação de baixinha nata) e, também, estampada porque tenho o tipo físico "triângulo invertido" e quis equilibrar a minha silhueta, ampliando os meus quadris estreitos para se alinharem aos meus ombros! Estampas ampliam a região onde elas permanecem em nosso corpo, ok? Assim, não causo tanto a impressão de ter ombros mais largos que os quadris... Truques de Consultoria!!!

E agora, sente-se mais tranquilas para comprar e usar as suas saias? Se não, envie uma foto sua para meu email, com a saia longa fazendo parte da sua produção, que tirarei qualquer dúvida que tiver a respeito do seu look, combinado?


Turminha no "Comida di Buteco 2011", em BH




É isso, Meninas! Aguardo suas fotos! Envie-as para danielemiqueri@yahoo.com.br. Além de ganhar uma CONSULTORIA DE IMAGEM VIRTUAL, poderá aparecer lá no blog da CONTEMPORANEA, se quiser, na coluna de 6a. feira!

E não é sorteio, não! TODAS as imagens serão publicadas, com boas dicas sobre os seus looks!


Beijos e nos encontramos na próxima semana aqui no blog!

Ou, então:

No Twitter: @danimiqueri
No Facebook: daniele miqueri
No Blog: CONTEMPORANEA CONSULTORIA DE IMAGEM




5 comentários:

Bárbara Soares disse...

Que saia linda e quanta elegância, hein ? Adorei o seu look romântico casual.

Beijos,

Babi
www.maquiagemetal.blogspot.com
www.cantinho-de-ser-feliz.blogspot.com

Darlana Godoi disse...

Oi LInda! Tem um selinho para você lá no meu Blog!

Daniele Miqueri disse...

Obrigada pelos elogios, meninas!

Beijinhos!

Dani Miqueri.

elainex disse...

quero saias compridas agora! sao lindas e deixam as mais baixas com cara de alta! uiahiauha minha mae disse que eu fico bem mais alta! coisa boa!

fiz uma pra mim mas ainda nao usei... to com medo de errar sabe! hehehe

beijo

Kellen Turci disse...

Ai que saudades de Belzonte... rsrs. Adoro o Comida de Buteco! Morei em BH a minha vida toda, mas me mudei pra Brasília há quase 3 anos. Depois do seu post, fiquei morrendo de vontade de participar do festival desse ano.
E essa saia, que linda!! Ainda não encontrei uma saia longa que fizesse meus olhos brilhar!! Mas essa é muito linda! Amei a estampa!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...