sábado, 12 de março de 2011

Roubando a cena: novo look de Kate Winslet

Olá pessoal!

Hoje vi uma foto que me deixou muito feliz!!! 

Imagino que deve ser muito ruim ler e ouvir em vários jornais e programas críticas destrutivas a seu respeito. Estou falando da atriz Kate Winslet, a famosa Rose do Titanic. Lembro-me do burburinho a respeito das oscilações de peso dela e de seu cabelo. Mas para dar um fim a alegria desse bando de gente que parece se alimentar da infelicidade alheia, a moça está linda e maravilhosa na capa da VOGUE inglesa do mês de abril, confiram:



Eu acho o máximo toda vez que alguém pinta o cabelo de loiro platinado... é meu sonho de consumo!

Linda de viver também no Titanic:


Parabéns Kate, arrasou!!!!

Beijos, um ótimo sábado e fiquem com Deus!

3 comentários:

Unknown disse...

Acho linda essa cor. É meu sonho de consumo, mas ia ficar mega estranho, com minha sobrancelha escura. Também achei estranho nela justamente por isso. Prefiro ruiva.

Ariane Oliveira disse...

ARRASOU *-*
adorei
http://glamourar.blogspot.com/

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Que bom que encontrei o teu blog...estou encantada e voltarei mais vezes..

Já sou tua seguidora...se quiseres ser minha também, será para mim um enorme prazer!!!

Desejo-te um lindo fim-de-semana...

Beijinhos e tudo de bom....

Até breve...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...