sexta-feira, 18 de março de 2011

O que eles acham... Cabelos

Mais uma vez os meninos estão por aqui para nos dar suas opiniões, hoje será sobre os cabelos de algumas personalidades, lembrando que esse post é para diversão, é a opinião deles como homens e não como especialistas do ramo, ok?!

Todas as fotos foram retiradas da internet e eles não tem acesso às respostas dos outros até a publicação do post.

Vamos lá...



JENNIFER ANISTON

  
Anderson Reis: Muito bonita a cor, a divisão ao meio, combinou com seu rosto. Mas as pontas aparentam estar ressecadas. Aparentam!!!!

Helian Carlo: Bonito, tirando o caminho de rato que está muito acentuado no meio da cabeça.

Rodrigo Binder: Não basta apenas ter um bom corte de cabelo, mas um corte adequado pro tipo de rosto. No dela é nota 10,0.


HALLE BERRY

  
Anderson Reis: Corte “agora sou menininho”.  Ficou muito bom pra ela, mas meninas cuidado com esse corte, tudo pode dar errado!!!

Helian Carlo: Feio demais. Já teve cabelo melhor. Agora está parecendo um menino com cabelo “pixaim”.

Rodrigo Binder: Lembro-me do primeiro post... o meu amigo Anderson Reis comentou algo sobre “playmobil”, calcado nos argumentos dele, componho o meu: IGUALZIN GALERA!!! Mas ficou muito bom. Nota: 10,0


GUILHERMINA GUINLE


Anderson Reis: Muito bonito. Corte pra mulher autêntica e corajosa! Cor do cabelo nota 10.

Helian Carlo: Legal! Combinou com o roto dela, mas deve ter uma lasca de laquê para ficar neste formato!

Rodrigo Binder: Assim... por enquanto, na minha ótica, não vejo algo de errado no cabelo dessa moça... está bem legal. Nota: 9,0


FERNANDA BRUM (cantora gospel)



Anderson Reis: Oh, my God!!! Que cabelo lindo. É muito raro uma mulher com o cabelo tão grande conseguir deixá-lo tão bonito. Só a Fernanda Brum mesmo!!! Nota 11.  

Helian Carlo: Esse aí é de tirar o chapéu!!!! Cabelo volumoso, penteado bonito, sinceramente, o melhor!!!

Rodrigo Binder: Caracas, retiro as notas 10,0 que já dei pras demais, igualando-as a 9,0 e, dou esse mérito pra Fernanda Brum. Além de excelente cantora, seu rosto encaixa perfeitamente nesse estilo de cabelo que ela usa a “milhares de anos”... He He He...


JUJU PANICAT


 Anderson Reis: Lindo!!! Franginha, não é pra todo mundo, não é? Pra Juju encaixou como uma luva. Sem contar a cor do cabelo. Maravilhoso! Ela fez progressiva? J

Helian Carlo: Sim, sim, muito bonito! Cabelo estilo menina de colegial.

Rodrigo Binder: Muito fera! Cabelo em sintonia com a cor da pele. Nota: 9,0.


DEMI MOORE

  
Anderson Reis: Cachos por onde andas? Hoje só vemos cabelos lisos, esticados, retinhos, essa é a onda do momento. Mas a Demi Moore até nesse ponto se destaca. Com seus cabelos cacheados e um belo sorriso no rosto. Diferente do maridão com esse “olhar 43”, eu hein?!

Helian Carlo: Gostei do cabelo um pouco ondulado, só achei que não ficou muito legal em cima, está muito baixo e deixando o testão aparecer.

Rodrigo Binder: #prévia# Esse doidão com a Dami parece um psicopata cara... (sem contar na comédia que é esse casal) Toda foto que vejo dos dois, ela está rindo e ele com essa cara de maluco, velho!!! Sinistro... Acho que o filme “Efeito borboleta” que ele fez o afetou, viu?! Mas enfim, cabelo de vovó. Ficou feio... Nota: 5,0


ANA PAULA TABALIPA


 Anderson Reis: Nossa, ridícula!!! Acho que depois dessa loucura, só raspando o “côco” querida! Esses dreads, “no way”. É uma pessoa que não gosta de cafuné!!!

Helian Carlo: Corajosa essa aí hein!! Estilo BOB MARLEY!! Parece um tapete sujo! Ela era tão bonita, o que aconteceu? Como um cabelo faz a diferença! Neste a diferença foi de -1000!!!

Rodrigo Binder: Acho nojento esse tipo de cabelo. ZERO!


GISELE


Anderson Reis: Putz, lindão!!! Perfeito. Agora notei que tem uma parte do cabelo que não tem cacho (lado direito da foto). Seria proposital? Ficou estranho isso!!!

Helian Carlo: Helian Carlo: Perfeito! Vários tons, ondulado, liso na base, demais!!

Rodrigo Binder: Sensacional. Nada a declarar. Esta muito bonita. DEZ!


MARCIA CROSS


Anderson Reis: Combinou muito com ela. Branquinha, olhos claros, tudo a ver essa cor. O vermelho é pra poucas.

Helian Carlo: Adoro cabelos ruivos! Esse aí está show demais!! Possui contornos belíssimos! Muito bom!

Rodrigo Binder: Véia coroca! “Dá zero pra ela”


SANDY LEAH

  
Anderson Reis: Corte legal, nada de tão extraordinário. Não sei se é a foto, mas o cabelo está sem brilho. Não entendi esse biquinho dela. Tá mais pra propaganda de batom, do que cerveja!

Helian Carlo: Legalzinho. Nada demais, além da blusa de devassa.

Rodrigo Binder: Gostei demais desse “visu”... “ATÉ QUEM FIM” minha jovem!!! Nota: 8,0.


JAMIE LEE CURTIS

  
Anderson Reis: Roqueira chique não! Ou seria corte “Sandy & Júnior” no início de carreira? Hum, sem chance!!!

Helian Carlo: Acho que ela quer aproveitar mais a vida, chegou na idade que não quer mais perder tempo cuidando do cabelo. Está certo, têm todo o direito.

Rodrigo Binder: O corte tá legal, só o manequim que tá sinistro! 10,0 pro corte e 0,0 pro manequim.


MERYL STREEP


Anderson Reis: É louro ou é branco. Topetinho padrão. As laterais bem cheinhas deixando as orelhas bem confortáveis. :| O que eu gostei mesmo foi o “S” do Superman. 

Helian Carlo: Olha a Diaba que veste Prada aê!! hehe. Com uma chefe dessa você nem precisa ter inimigo! Mas vamos ao que interessa, verdadeiramente FASHION! Muito imponente!

Rodrigo Binder: Difereeente. . . Cabelo de idoso num rosto aparentemente jovem. Minha mãe tem esse estilo.. Nota: 10,0


RIHANNA


Anderson Reis: Geeeente! É meio assustador de início, mas depois você vai acostumando. Mas que é estranho é. A cabeça não pesa mais pra um lado não?

Helian Carlo: Que isso???? Moda espacial!!!?? Parece filme de ficção ciêntífica! Não gosto disso não!

Rodrigo Binder: Certeza que é peruca! Mas tá jóia: Nota: 8,0
  

VANESSA DA MATA


 Anderson Reis: Estou emocionado com esse cabelo “Simba”. O engraçado é que ela partiu ao meio. Pra que? Pra ficar em forma de quadrado? Se fizer uns reparos pode mudar pra forma de círculo, acho que eu consigo fazer isso!

Helian Carlo: CAPITÃO CAVEEEEERRRRNAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Rodrigo Binder: Neide! Feio que dói. Horrível!!! ZERO!


SABRINA SATO


Anderson Reis: Repita comigo: Esta franginha não me pertence! Não gostei do cabelo. Todo espalhado, parece quebrado, mau cuidado, muito largadão. Nem parece a Sabrina Sato.

Helian Carlo: Bonitinho, apesar de haver muitas falhas.

Rodrigo Binder: Tipo deu uma tampada no “mimo” dela... ficou melhor... kkkkkkkkk... Tá com uma cara mais de repórter... Nota: 7,5.


MAYANA MOURA


Anderson Reis: Estilosíssimo. Muito bonito. Cabelo pretão, brilhoso, corte de atitude. Visual perfeito. Toda “Black” e o batom vermelho está roubando a cena.

Helian Carlo: Parece de boneca, mas tudo bem, não está feio não.

Rodrigo Binder: Originalidade: Me lembrou a novela “Vamp” da Globo. Passou eu tinha uns 10 anos... Nota: 9,0.

7 comentários:

Lala disse...

Eu adoreiii esse post ! ri muuuuuuito ... o Anderson me mata kkkk. As piores pra mim foram a Vanessa da mata e a Bob Marley loira... hauhauahu. Primeiro lugar Gisele com aquele cabelo perfeito q ninguém faz igual; segundo a Jennifer Aniston da qual sou fã ; terceiro o da minha musa Fernanda Brum, linda maravilhosaaaaa.

Lala disse...

manuuuuuuuuu faltou o cabelo da Ana paula valadão... tá bem estiloso
bjooo

Meiriele disse...

Adoro os posts sobre o que eles acham os garotos falam com sinceridade e o que é melhor com um toque engraçado... hilário!!!

http://bymeiriele.blogspot.com/

Bianca777 disse...

Anw que linda, minha Brum ganhando espaço no meio secular *---* Muito lindo o que está acontecendo hoje em dia, a mídia está dando espaço para o meio gospel, fiquei muito feliz em ver a Foto da Fernanda aqui, e tantos elogios *----* Parabéns pelo blog!

Twitter: @Espaco_FB

Cati disse...

Amei o comentário q fizeram da minha Diva rsrs Tudo nela é lindo e ela Canta muuuito , uma das melhore voz grave do mundo :)

Taciane Albuquerque disse...

Ameii os comentárioos...
Rii muitoo..
Ameii o que eles falaram do cabelo da Fernanda Brum.. Ela é realmente linda, uma super cantora, uma pessoa admiravel, um exemploo de mulher de Deus e o cabelo dela.. sem comentarios. Lindoo, lindoo!!!
Ameiiiii mesmooooo!!!

Zilma da Silva disse...

Amei esse post eu acho que os homens brasileiro é que + participa na vaidade da mulheres no mundooo, simplesmente amei!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...