quarta-feira, 30 de março de 2011

Gloss: Effet 3D Bourjois nº 3

Como já disse por aqui, tenho poucos glosses, mas sou muito apaixonada pelos que tenho e esse aqui é um dos meus preferidos! O nº 3 da linha Effet 3D da Bourjois. A cor dele é muito linda, é um rosa cintilante bem clarinho, fica lindo sozinho e é uma ótima cobertura para qualquer cor de batom! Também tem uma ótima aderência, não escorre, que pra mim é o ponto principal de um gloss!!!

Confira:





Lindo, não?!

Beijos e fiquem com Deus!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem lindo ele Manu mas eu também não tenho muitos gloss,acho bonito mais acho muito grudento,meu marido brinca que parece que comi costela,hahaha,Manu vc é maquiadora?bjokas

Anônimo disse...

Eu tinha ele, mas no tamanho p celular. Mas desapeguei dele pq n gosto mto de gloss.. MAs p quem gosta é uma boa dica né,!?
bju

Ysa Moraes disse...

Muito lindo esse gloss!
Também acho que a textura faz toda a diferença, e nada como um bom produto para dar um toque final.

http://pitangafashionshop.blogspot.com

Bjo! Bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...