quinta-feira, 31 de março de 2011

DICAS DE CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO: LOOKS DAS SISTERS DO BBB 11 - Por: Dani Miqueri/Personal Stylist

Olá, Meninas!


Deixando de lado os discursos moralistas e xiitas em relação ao Big Brother, quero dizer que AMEI Maria ter ganho essa edição! AMEI o discurso do Bial - que deve ter deixado Maurício irado até agora - sobre os comportamentos machistas que deram espaço ao julgamento, preconceito e arrogãncia. 

Bem, mas o assunto aqui é outro: LOOKS DA FESTA DO BBB 11 !!!

Vamos a eles:


Philippe Lima e Felipe Assumpção / AgNews/Ag. News



ARIADNE - Lindo Vestido Branco Tomara-que-caia, super justo, delineando suas curvas. Os babados frontais dão um toque romãntico nesse look sexy! A cor branca fica exuberante nessa tonalidade de pele! E ela usa seus cabelos como acessório, o que achei show porque ela tenta camuflar um pouco a sensualidade da sua produção para não parecer vulgar! O comprimento do vestido tb está perfeito!


JAQUELINE -  Linda, também optou por um micro-vestido branco, deixando suas pernas de dar inveja a qualquer uma de nós de fora, mas deixou o colo mais coberto, com manguinhas mais românticas. Adoro essa escolha de não mostrar tudo demais, sabe?! O look fica sexy e não vulgariza-se.


Philippe Lima e Felipe Assumpção / AgNews/Ag. News 


MICHELLY - Confesso que não me agradou muito. Achei simplesinho demais para uma festa de despedida! Ela é baixa, o comprimento da saia (ou short?!) deve ser mesmo curto, mas acho que poderia ter escolhido outra peça um pouco mais solta, já que a blusa é justinha e bem marcada.

JANAÍNA - Durante todo o programa sempre elogiei as roupas de Janaína e, principalmente, os seus cabelos. Adoooro quem se assume e acho cabelos afros lindos! Mas achei que Jana pecou no seu penteado e na escolha do vestido. Ela também é baixa e o cinto muito largo dividiu a sua silhueta. Como disse anteriormente, prefiro looks como os de Ariadne e Jaqueline,  que conseguem equilibrar sensualidade com sofisticação. Essa é a minha opinião... E vocês, concordam ou não?


PAULA - Durante todo o programa tive uma opinião sobre os looks de Paulinha. Existem roupas adequadas a todo tipo de corpo. Sem querer ofender, acho que outras peças iriam ser bem mais adequadas do que as que ela sempre usou. Todas sempre foram muito justas e roupas justas só caem bem em mulheres magras e com curvas bem delineadas... Até porque existem magras que também não ficam bem em vestidos extremamente justos. Talvez um vestido mais acinturado e soltinho à partir dos seus quadris cairiam melhor e valorizariam mais o seu tipo físico que é bonito, pois ela é mais fofinha, mas é toda durinha! Ankle boots também pra quem tem pernas grossas e é baixa não é legal porque corta a silhueta, principalmente se a cor for bem distinta do seu tom de pele.



ADRIANA - Linda!!! Arrasou nesse look print oncinha, com decote em V maravilhoso e com mangas mais soltas, também equilibrando seu look sexy. Perfeita, não tenho nem o que dizer mais!




DIANA - Confesso que achei o look de Diana muito romântico para seu estilo próprio de se vestir... E que sempre adorei no programa! Seu corte de cabelo é lindo, tudo a ver com ela: denota personalidade forte e é super moderno. Sua produção não "se interagiu", se é que me entendem. Não combinou muito com seu estilo, não! A roupa fala uma coisa, e Diana outra!

NATÁLIA - Linda, arrasou com seu pretinho básico tomara-que-caia, com busto marcado e meio tulipinha nos quadris! As peep toes pretas alongaram mais ainda as suas pernas, o que a deixou mais alta!




TALULA - Linda todo mundo sabe que ela é, mas não consegui ver direito seu vestido. Mas é um branquinho também, mais discreto e soltinho no corpo. Acho que é texturizado e o detalhe na sua barra é um charme. As alcinhas finas podem ser usadas por ela pelo seu tipo físico magrinho!!! Curto e super adequado!


Bem, antes da festa, algumas meninas aparecem com looks diferentes, como Nathália e Michelly. Confesso que prefiro o look All Black da Nathália a esse, e confesso que também não gostei muito desse da Michelly, não. O modelo e o brilho dos paetês aumentaram a região dos seios. O decote redondo está bem acima dos seios, o que causa essa sensação.







E MARIA... A grande vencedora! Todos viram seu micro vestido preto lindo durante o programa! Perfeito para ela que é baixa, pois suas pernas ficam a mostra, portanto, mais alongada ela parece ser. Fofo arranjo nos cabelos e peep toes meia pata pretas que também a auxilia ficar mais alta do que realmente é... Truques de Consultoria de Imagem! Modelo super justo... Mas ela pode porque não tem defeitos essa mulher, gente! Arrasou! Linda, é a personificação da simpatia e possui genuína ingenuidade!


E vocês, Meninas, o que acharam dos looks das sisters, hein?!


Beijocas,
















2 comentários:

Karininha disse...

oie amei seu blog vou estar sempre aki dando uma bisbilhotada e to te seguindo

ahh da uma passadinha no meu blog ta quentinho acabou de sair do forno sugestoes sao bem vindas!!

www.toodepink.blogspot.com
kiss kiss bye bye

Dariane Vale - Blog Moda e Gestão disse...

Assino embaixo...
Sua impressão dos looks foi a mesma que tive (apesar de realmente nao curtir e nem conhecer os participantes do BBB!!). Adorei!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...