quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tendência para o Inverno 2011: Olhos marcados

Oi meninas!

Os desfiles dos lançamentos sempre trazem as tendências de make para a nova estação, e na última temporada de desfiles nacionais o que mais chamou a atenção foram os olhos bem marcados, com muita sombra, delineadores, lápis e cílios postiços. Fiquei muito feliz pois sou adepta desse tipo de make, confiram algumas makes que chamaram a atenção no mundo da moda:














 

O que vocês acharam dessa nova tendência?

Beijos a todas e fiquem com Deus!!!

Fotos tiradas do site da GNT.

5 comentários:

fmastriani disse...

Adorei Manu,adoro um olho bem marcado,fica com Deus também!!!bjus

Grazielle disse...

Hai que tudo como vc disse tb sou muiiiito adapta a esse look e deu pra perceber que aboca veio com tudo tb ^^

amei bejokas
www.avontadee.blogspot.com

Joyce R. disse...

Aff é PERFEITO make com olho bem marcadão, mais em mim nao axo legal =\ nao sei o porque!
-
Beijos flor =*
http://garotas-glamour.blogspot.com/

Mary disse...

Tambem adoro olhos marcados, essas makes estao lindass! bjuss


http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Cheiro de garotas... disse...

Olá
vou citar esse post no meu blog!
Tô fazendo um post que é um tour pelo azul nos blogs, depois passa lá,
seguindo
bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...