sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pincéis: MAC - coleção A Tartan Tale

Olá pessoal!!!

Tudo bem com vocês? Vira e mexe vocês lêem aqui no blog sobre a importância dos pincéis numa make, e quando descobri isso fiquei cheia de vontade de ter pincéis bons, mas o coisinha cara é pincel!!! Eu via os da MAC e delirava sonhando com eles, mas acordava rapidinho quando via os valores dos "bixinhus", nos EUA custam entre 19.00 e 52.00 dólares.... isso mesmo!!! Pensa num pincel de 52 dólares!!! Aff.... Então eu já tinha deixado de lado a vontade de ter pincéis da MAC, até que veio a coleção Tartan Tale com 3 kits com os pincéis mais usáveis do mundo, cada kit continha 5 pincéis e custava 49.50 dólares, era a minha chance... cada pincel por 10 dólares e ainda mais um bolsinha linda por kit. Vale muito à pena comprar esses kits de pincéis que a MAC lança eventualmente, é a chance de ter essas preciosidades por um preço digno. 

Graças a Deus, à minha amiga barbie Alessandra (que trouxe um kit do duty free de Buenos Aires pra mim) e à minha amiga Suzanne (que rodou a Flórida inteira, até achar os 2 últimos kits em Boca Raton, em pleno mês de janeiro quando já tinha esgotado no mundo todo!!!! Só amigos fazem essas coisa!!!) eu consegui a coleção completa e estou muito bem servida de pincéis!!! Pensa numa alegria! Sem contar que eles têm o metal dourado e eu simplesmente amooooo dourado (e roxo!!!!), só faltava ser roxo!!! Rsrsrsrs

Vejam quanta belezura:

Todos os pincéis e suas bolsinhas lindas:

Agora mais de pertinho:




Em breve vou falar de cada um desses pincéis por aqui, ok?!

Beijos a todos e fiquem com Deus!!!




3 comentários:

Ministério Adoradores disse...

Ai que alegria hein!São lindos os pincéis,parabéns!Vou aguardar as resenhas!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Unknown disse...

liiiiindos *-*

Dani Miqueri disse...

Ai que inveja, Manu!! Eu tb sempre falo pra mim mesma q agora vou comprar, mas qdo vejo os preços... Ai, ai!!! Passo direto e nem entro na loja!

Adorei!

Bjs
Dani.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...