quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O que eles acham... Vestidos!

Olá pessoal!!!

Eles voltaram e agora pra ficar, a coluna com os meninos fez tanto sucesso que eles estarão presentes aqui no blog de 15 em 15 dias com suas opiniões bem diferentes das femininas. A coluna será numa quarta-feira sim e outra não... sabe porque na quarta? Quarta pra mim é o dia do homem... ou é futebol na TV ou uma peladinha com os amigos, pelo menos aqui em casa é assim!!! Rsrsrssrs....

Quero agradecer todos os comentários e elogios que foram feitos pra primeira coluna, realmente acho muito legal esse tipo de post, já ví em outros dois blogs (antes de criar a coluna aqui) e morri de rir também!!! 

Divirtam-se...



AMANDA BYNES



Anderson Reis: Geeente piriga total, hein? Vestido vulgar, mas porque ela amarrou uma máscara de carnaval na cintura? É ritmooo.........é ritmo de festa!!!!

Fabiano Lemos: O vestido guardadas as suas devidas proporções e utilização em locais adequados esses que não tenho coragem de descrevê-los neste até que é bonito quero dizer sedutor, sexy... Gente esse chicote na cintura? Na boa achei feio pra cacete, não sei se estou enxergando mal, mas me parece que a pulseira é o que sobrou do chicote #cadaumaviu

Helian Carlo: Têm mais perna do que vestido hein! And What Legs! Vestido aqui é só um detalhe, mas vamos ao que interessa: sinceramente, muito vulgar! E esse cinto?? Que viagem é essa? Eu fico pasmo com a capacidade imaginativa de alguns estilistas! De onde eles tiram tanta idéia sem nexo? O que ele pensou ao projetar esse cinto? Vamos tentar entrar na mente dele: “Bem a minha próxima obra de arte será inspirada na arte marcial do século XVI (Capoeira), será um cinto que trará a tona toda a virilidade de uma mulher guerreira e tralalá e trololó...”. Fala sério! (Vulgar)

Rodrigo Binder: Repare que as demais estão com vestidos comportados, sem perder a elegância e o brilho que uma mulher pode ter... Onde ela pensa que está? Penso que esse “vestido” seria mais apropriado para um momento a sós com o futuro marido dela. Desse jeito ela vai acabar aonde?! Igual a Dercy Gonçalves?! Sendo assim, eu desaprovo o “modelito”. O vestido não entra na minha sabatina. Nota: 0,0



ANGELINA JOLIE




Anderson Reis: Vestido estranho. Não ficou muito bem na Angelina Jolie, ela conseguiu queimar o filme. Tá sem corte e não está valorizando nada. Sem falar que o vestido não disfarçou a ação da gravidade!!!

Fabiano Lemos: Muito bonito, porém simples demais, simples o corte já o tecido deve custar os “olhos da cara”, o que chama mais a atenção no modelito vai além do modelito, trata-se dos faróis que ficaram acesos e certamente tirou a atenção de muitos no evento...

Helian Carlo: “Cleópatra total”!! Muito chamativo! Combina totalmente com ela. O que me chamou mais atenção foi a marca nas costas dela. Eu acho que ela teve um arranca-rabo com o Wolverine e ele fincou as suas garras nela e ficou a cicatriz. Essa mulher realmente gosta de aventuras! (Bonito nas costas, já de frente não gostei).

Rodrigo Binder: Ué!!! Ela está de pijama, pô!!! Ela tá achando que tá indo para aonde com esse pijama?! Nâ-ná-ni-ná-não... pijama não é o mérito desse post! Falando sério: uma mulher não precisa disso pra mostrar a elegância e a beleza. Está depravado demais esse vestido. Pronto, falei... Nota: 7,0, pelo pijama.




ANNE HATHAWAY




Anderson Reis: A jovem ficou perdida dentro do vestido. Talvez se fosse sem essa calda exagerada ficasse melhor. Achei feio.

Fabiano Lemos: Muito bonito ou poderia dizer muito pomposo, porém imagino que seja muito pesado e difícil de dominar e lavar uma vez que arrasta no chão, imagine uma passada fora do compasso o tombo deve ser bem feio, sem contar arrastar no asfalto em um dia de chuva afff ela vai gastar bastante OMO e Vanish para limpar hehehe.

Helian Carlo: Olha, não sei não, mas ela está parecendo um pavãozinho! O vestido até que é bonito e ela então, nem se fala, muito gata, mas esse vestido não está combinando muito com o corpo dela. Está sobrando muito pano aê! (Mais ou menos).

Rodrigo Binder: Olhem, a modelo é muito bonita, entretanto, todavia, contudo, no entanto, achei o vestido mais de filme de ficção científica, não sei... Se ela tivesse tirado de cena metade desse pano aí embaixo ficaria melhor, mas quer porque quer se vestir para outras mulheres é nisso que dá! Nota: 5,0.




DÉBORA SECCO




Anderson Reis: Muito bonito, está muito elegante. Nota10.

Fabiano Lemos: Esse ficou muito bom gosto do modelo sereia tropical.

Helian Carlo: Que coisa linda!!! Fantástico!! Combinou tudo!! Ela, o vestido, as jóias, a bolsa! Que corpo! É, realmente, em se tratando deste quesito, as brasileiras são as melhores mulheres do mundo!! Salve o Brasil!! (Perfeito).

Rodrigo Binder: Excelente! Beleza e charme estão misturados nesse modelito. O vestido valorizou a sinuosidade que a modelo possui. Só que eu to achando ela meio de luto... Nota: 10,0.


HEIDI KLUM





Anderson Reis: Gostei do modelo com airbag lateral. Achei o fundo um pouco exagerado, mas a resto tá bom. Vestido bonito.

Fabiano Lemos: Gostei, agora esse protetor que sobe como se fosse uma camuflagem inspirada nos caramujos que não ficou muito legal hehe.

Helian Carlo: Primeira coisa que me veio na cabeça quando olhei para esta foto: “Vampira total!” Um vestido com “Asas”! Daqui a pouco ela sai voando! Meio sinistra estas vestes! Chega dá um pouco de medo, se fosse outra pessoa vestindo (por exemplo: Amy winehouse) e eu me deparasse na rua, sairia correndo na hora ! É coisa do “cramunhão”! Mas já que é a Heidi Klum... (Vampiresco).

Rodrigo Binder: Assim, o que ela quis passar...? Aonde ela quer chegar...? Para um filme estilo “Alice no País das Maravilhas”, até entreteria e tal... mas com essa capa de chuva versão Batman/Chapeuzinho Vermelho não tá legal pra uma festa de gala. Nota: 9,0 pela criação da fantasia.


JENNIFER ANISTON





Anderson Reis: Lindo vestido. Nota 10.

Fabiano Lemos: Arrasou! Linda a Jenifer e o vestido também só não entendi essa falha no cabelo poderia ter caprichado no penteado deixando os ombros mais a mostra...

Helian Carlo: Isso sim é VESTIDO!!! Olha que LUXO! Traz um aspecto de REALEZA, combinou com o cabelo e com o tom da pele. Olha, Brad Pitt que me desculpe, mas eu prefiro muito mais essa do que a “Cleópatra”. SIMPLESMENTE PERFEITO! (Maravilhoso).

Rodrigo Binder: Perfect! Caimento legal, delicado, bem delineado... Nota: 10,0.

LADY GAGA




Anderson Reis: Alcatra, Contrafilé, Filé Mignon. Querida tem gente que não comeu carne hoje e você tirando onda de açogueira pop? Bizarro.

Fabiano Lemos: Com certeza esse bate fácil o da Larissa Riquelme... Essa Neide Gaga é muito doida viu!!! Para não ficar só na sátira, achei bem criativo e sensual o modelito kkkk.

Helian Carlo: Não tenho capacidade mental para comentar sobre isso! (Bizzarro é pouco).

Rodrigo Binder: Ahhh nem... Parei! Vou nem comentar direito... vestido feito de carne?!!!! Tá igual à Tempestade dos X-Men. SÓ FALTOU O VESTIDO BRANCO, MAS NÃO DE CARNE!!! Quando se trata de LADY GAGA, já é de se esperar essas viagem, então, vai sempre “tomar ferro” na minha mão. Nota: ZERÍSSIMA!



LARISSA RIQUELME



Anderson Reis: kkkkkkkkkkkk... O que é isso? Tá ridículo! Muito brega, feio e de um mau gosto terrível. Para uma festa brega tá perfeita. As coisas do Paraguai são assim mesmo!

Fabiano Lemos: Calma aí???? Essa vestimenta não está na seção errada? Isso não é um vestido gente!!! Apesar da formosura da moça, achei bem cafona ninguém sabe se é saída de banho se é maiô se é suquine se é biquíni...

Helian Carlo: What hell is this??? Está certo que ela fez sucesso na Copa e tal, mas não entendi o propósito destas vestes!? Isso é indígena? Estou tentando comentar este vestido(se é que podemos chamá-lo assim) mas não estou conseguindo. Sendo assim, paro por aqui e deixo a seguinte reflexão: “Será que o Paraguai está saindo da FALSIFICAÇÃO e partindo para a ORIGINALIDADE !?”. (Made in Paraguay).

Rodrigo Binder: Vestido promíscuo! Nota: -10,0. Tá rindo do quê, Larissa?!




TERI HATCHER




Anderson Reis: Tá bonita. Um longo básico, suficiente e imponente!  Mas sei que existem camisolas assim!

Fabiano Lemos: Muito bonito, acho que poderia ser um pouquinho mais justo mesmo assim caiu muito bem... Vejam a expressão do segurança em segundo plano hehehe ela deve ter um bumbum bonito ou não deve ter hehehe.

Helian Carlo: Finalmente encontrei um vestido decente! Lembra, apenas de longe, uma camisola, mas com certeza muito bonito! Sem contar que a “Lois Lane” é um avião né! (Bonito).

Rodrigo Binder: Melhorou! Ótima! Está muito bem vestida! Comportada, sem perder o “clim” feminino. Tá vendo como o vestido não precisa ser promíscuo pra ficar legal. Nota: 10,0! P.S.:Observem o gordin atrás dela admirando a beleza. Kkkk... Será que ela está com as costas de fora?! Se tiver a nota cai pra 5,0 por me enganar, Te-ri Hat-cher!



VANESSA WILLIANS



Anderson Reis: Quantas aves tiveram suas penas arrancadas para este vestido ridículo? Horroroso!

Fabiano Lemos: Brega demais... se fosse rosa teria o seguinte nome “a revoada dos flamingos” tipo entrada do Globo Reporter (vejam nessa sexta-feira a incrível revoada dos flamingos) hehehe

Helian Carlo: Caracas!!!! O que é isso?? Não estou acreditando no que os meus olhos estão vendo!!?? Vestido de “penas de ganso”??? Eu pensava que era só para travesseiros!? (Ridículo).

Rodrigo Binder: Vai participar do próximo filme do X-Men, moçinha sem estilo?! Pra que isso, eu vos pergunto?! Matou quantas galinhas pra fazer isso daí... Mulheres, sejam simples e elegantes nos vestidos, por favor... Nota:7,0 pelo empenho de ter de ir matar as galinhas pra fazer essa porqueira aí, nessa tua roupa...



XUXA



Anderson Reis: Nossa! Como dizem os mineiros “Nu”. Está linda!!! Mesmo com essa gravata na orelhinha. Nota 10.

Fabiano Lemos: A Xuxa arrasa!!! Muito bonito o vestido, bem trabalhado e de longe assim até me parece ser impermeável... o que me deixa intrigado é esse cabelinho de Joãozinho da Xuxa...

Helian Carlo: Embrulharam a “rainha dos baixinhos” em papel celofane e chamaram de “Vestido”! Particularmente, não gosto do estilo. Com certeza têm muita gente que vai se amarrar. (Feio).

Rodrigo Binder: Não sou fã da Maria da Graça Meneghel mas, ela está transbordando exuberância. Nota: 10,0.



SANDY



Anderson Reis: Não entendo porque tem que ter essas coisas (acho que é babado) grudadas no vestido. Cada um coloca em um lugar. Como não vejo muita graça na Sandy, ficou legalzinho!

Fabiano Lemos: Não gostei do vestido acho que falta algo sabe??? Talvez seja a falta do Júnior que sempre foi um fiel companheiro de Sandy e hoje ninguém sabe por onde anda...

Helian Carlo: Parece que ela está participando de alguma peça teatral ou filme baseado em conto de fadas! “Fada sininho total!” (Estranho).

Rodrigo Binder: Aí está ela... Porque que ela faz isso?! Por quê?! Qual o porquê?! Tem tanto dinheiro e se veste desse jeito. Por favor, ôhhhhh minha QUE-RI-DÁÁÁ... Está “bizarro” o seu vestido! Uma moça jovem como ela, dentro de um vestido de gala de uma senhora de 80 anos. Sério, visualize sua avó, tia avó, prima da tua vó, dentro desse VES-TI-DIN e confira... Tá de brincadeira, né?! Vai ter mal gosto assim lá na, naa, naaa... nas bodas de ouro, de diamante, sei lá... qual é a bodas mais velha que tem aí na praça gente?! É essa daí, então!!! Nota: 8,0 pela coragem de vestir esse SACO DE PÃO!

12 comentários:

Manu disse...

Oi pessoal, primeiramente gostaria de dizer que os comentários são muito importantes, contudo têm pessoas que comentam criticando mas como anônimo, esses comentários não serão publicados, podem comentar, criticar, falar o que quiser, mas com respeito e publicamente!!! Obrigada pela compreensão!

Coisas de Mulheres disse...

Oii! No Nosso blog também temos essa coluna, mas nossos meninos estão de férias e outros muito ocupados, daqui alguns dias nós retomamos elas.
Adorei a opiniãi dos meninos, eles são sem noção de alguns quesitos de moda né hehe! Adorei os comentários deles. Beijos

Bia Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Miqueri disse...

kkkkk... Muito engraçado! Alguns comentários pertinentes, Manu... Outros, nem tanto! Mas o lgal é se divertir com eles!

Bjos, linda!

Dani Miqueri.

Anônimo disse...

Noooossa adorei as opiniões masculinas sobre o look das estrelas... chooorei de rir kkkkkkkk... muito muito muito bom, eu já sigo o blog e voltarei sempre aqui. Bjs!!!!

Lílian Klippel disse...

Muito engraçado!..Quase morri de rir..Parabéns pela coluna super divertida..Beijos!

Rosicarmen disse...

Oi, Manu, q bom q vc está de volta! Adorei o post. Ri um bocado com esses caras. Bjokas.

Michele Melo disse...

Nossa, achei legal..eles sabem o que estão falando, como podem entender de cortes e tal?
Se peço pro meu marido avaliar, ele vai dizer "legal" para todos..e só..hauHAUhuaHUHAh
Adorei!
bjos

Jesus e meus vinte e poucos anos disse...

Estes meninos, rs , Manu daqui um pequeno espaço de tempo pode colocar a coluna dos estilistas, por que já vão esta transbordando criatividade.kkkkkkkkk
Valeu, MENINOS!

Unknown disse...

Manu,
Eu até tento ficar séria com os comentários dos meninos, mas eles realmente conseguem tirar qualquer um do sério com os comentários que fazem. MENINOS, vcs podem até não entender de moda, mas são exímios comediantes...kkkkkkkkkkk.
Idéia maravilhosa, Manuzinha, pois é exatamente isso que passa na cabeça dos homens.
Bjinhos.
Ana.

Paloma disse...

Eles pareceram bem sinceros nos comentários. Gostei!! A opinião deles é bem parecida com a dos meus amigos sobre roupa feminina: quanto mais simples melhor!! E ser for sexy (não vulgar) melhor ainda!!!

bjinhos

Unknown disse...

Adoreii a ideia do seu blog fazendo os homens comentarrr,, aaaaaaaaaaaaachei muito original,parabensss ^^e achei muito engraçadoo por sinal http://potencia-feminina.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...