terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Filme: Incontrolável

Oi meninas!!!


Hoje vim trazer pra vocês uma ótima dica de filme (na minha opinião, é claro! E não sou nenhuma crítica de cinema...hehehe). Amo assistir filmes, seja em casa ou no cinema, ví vários esses dias, aos poucos vou postando, mas sou muito chata pra gostar, principalmente esses filmes cheios de momentos tensos que é o caso desse. É uma história, baseada em fatos reais, de um trem que ficou desgovernado com o motor ligado à toda velocidade, e seus vagões continham combustível e outras substâncias altamente tóxicas e inflamáveis, no caminho que seguia esse trem tinha uma mega curva que ele não conseguiria fazer na velocidade que estava e essa curva é bem no centro de uma cidade... imagina o estrago, mas aí 2 maquinistas (um é o Denzel Washington, precisa de algum comentário?) arriscam suas vidas tentando pará-lo, será que vai dar certo??? Vale lembrar que é UMA HISTÓRIA REAL, ou seja, tudo pode acontecer!

Eu gostei demais do filme, meu marido, meu irmão e um amigo acharam meio sessão da tarde, mas pra ser uma história real eu achei muito tenso e emocionante!

Fica a dica!!!

Beijos a todas, fiquem com Deus e até a próxima!!!




Um comentário:

Kellen Turci disse...

Oi Manu, como foi de final de ano?? Eu ví o trailer desse filme e já fiquei curiosa para ver. Depois do seu post, a curiosidade aumentou mais ainda... rs.
Vou tentar ver e depois te conto o que achei!
Beijos e um ótimo 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...