terça-feira, 9 de novembro de 2010

Filme: Atividade Paranormal 2

Olá meninas!!!



Tudo bem com vocês? Toda vez que vou ao cinema esqueço de postar minha opinião sobre o filme, mas não vou mais deixar isso acontecer, ontem fui ao cinema e assisti Atividade Paranormal 2 (depois de muitas tentativas de assistir outros filmes - mas como meu marido perdeu no par ou ímpar pro meu irmão, tivemos que assistir o que ele escolheu... coisas de família... rsrsr) e preciso confessar que gostei muito do filme. Sabe, eu gosto quando os filmes têm uma história coerente, não precisa ser real, mas coerente e esse tem, ele explica o porquê do acontecido no primeiro filme, na verdade, a história do primeiro acontece dentro da história do segundo... isso ficou meio confuso, mas tudo bem. No filme dá pra entender.

Quando assisti o primeiro fiquei meio decepcionada, pois achei que não tinha história e também que o final foi péssimo, já o segundo não dá essa sensação de história mal contada, pelo contrário, justifica a história mal contada do primeiro de uma forma legal.

Assim como o primeiro, tem aqueles momentos de muita tensão e a filmagem é igual, dá a impressão de ser um filme caseiro, registrado através das câmeras de segurança instaladas na casa e de uma câmera de mão de um dos personagens.

Não dá pra contar muito sobre o filme, porque posso estragar a surpresa, mas pra quem gosta de filmes tensos, com coisas sobrenaturais, esse é uma boa pedida. Recomendo apenas pra quem não se impressiona com essas coisas. Apesar de muitos sustos achei o filme bom.

Alguma de vocês já assistiu? O que achou? Me contem tudo!!!

Beijos a todas e fiquem com Deus!!!

5 comentários:

Airomar Leal disse...

Menina eu assisti o primeiro, e gostei bastante... menos o final.
Tô doida pra vê esse tb, mas meu marido nao gosta desse tipo de filme e eu nao tenho coragem de assistir sozinha!!!rsrsrs
O primeiro eu vi à tarde pq tive medo de vê à noite!!!kkkk

Bjos

Liz Vieira disse...

Tenho vontade de assistir esse filme, mais depois que eu soube que de fato tem cenas reais e sobre tudo o que aconteceu nos bastidores, todos os depoimentos, fiquei bastante assustada! Me impressiono fácil. Então não tive coragem de ver!

Rosicarmen disse...

Oi, amiga linda. Esse filme parece legal! Nunca mais fui ao cinema por conta de não ter com quem deixar a filhota de 2 aninhos. Mas quando dá, assisto um dvd em casa. Sobre o casamento, é algo emocionante mesmo! Um xeroooo.

Anônimo disse...

Não assisto esse filme nem se me pagarem!!
Morro de medo.
E sim, você acertou se acha que eu não li o post! Não tenho coragem...ui credo!!

*Medo!!

Beijos Manu, boa semana!!

*Lila do blog O dia da Lila

Gabi disse...

Olha, apesar de ter achado a ultima cena do 1º filme bem decepcionante e totalmente dispensavel, eu fiquei bem mau com ele, tanto que até resolvi dar um tempo em filmes de terror e tudo mais, e olha que eu nem acredito que exista demonios de verdade. Por isso eu tenho muito receio de assistir o segundo, não quero ficar como fiquei com o primeiro. Pode parecer tolice, mas aquelas cenas mexeram muito comigo e sei lá pq.

bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...