sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Closet dos sonhos

Hi, girls!!!

Hoje vou falar pra vocês um dos meus sonhos materiais: um closet maravilhoso com muito espaço pra sapatos e uma parte para maquiagem igual à camarim. Dando uma olhada na net, achei um maior do que a minha casa: o da Mariah Carey, só não ví a parte da maquiagem, mas com tanto espaço dá pra fazer muita coisa, olhem só...

Essa visão até engana, parece modesto....


Mas prestem atenção agora....


Meu Deus... olha que sapateira luxo...


Bom gente... é com essas imagens que desejo um bom fim de semana pra vocês e um excelente feriado!!!

Beijos a todas e fiquem com Deus!!!





15 comentários:

Carol Moreira disse...

ENORME! haha Eu adoraria um desses, mas cheio de roupas já!

Bruna. disse...

Manu, eu quero um desses pra mim!!!!
Acho que nem que eu venda lâmpada e batom por 20 anos sem gastar nenhum centavo eu não consigo.... rsrsrsrrs
Saudades de vc, viu?
Beijos!!!!!

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Meu Deuss, sonho de consumo para qualquer mulherr vaidosaa! Que amaa tudo isso assim como eu ! Que perfeiiiito!

Estou esperando sua visita lá no meu blog...
Bjusss...
http://roberthamedeiros.blogspot.com
tem twitter? me segue que eu sigo tb!
@dMSRobertha

Unknown disse...

aiii que sonho esses closet!!! amei todos.

Unknown disse...

Nossa é sonho de qualquer mulher né!!!!Super hiper mega luxuoso!!!
Bjo!
www.madame-formosa-2010.blogspot.com

Elaine Costa disse...

sonho de consumo: um closet grande com muitos espelhos que caiba que tenha tudo que tem hoje e espaço prá um monte.
Bjuxx querida!! http://garotavaidosa.blogspot.com

Lu Gomes disse...

Oiiii!Manu,Adorei seu blog!Estou seguindo,se quiser seguir será muito bem vinda em



paixaodasgurias.blogspot.com



Bjs♥

Montanari disse...

temos o mesmo sonho de consumo!! hahaha

beijoo!!! Adorei seu blog, vou seguir!!

Rosicarmen disse...

Oieeee, flor, eu tenho um closetzinho e até q estou satisfeita. Kkkkkkkkk. Bjokas.

Nane disse...

Meo Deos que closet demais.
Ainda não tenho o meu.

Bjs
=]

Unknown disse...

ai que sonho!
lindo!!
amei!
adorei seu espaço!
seguindo!
bjo

Flávia Duarte disse...

Nossa,
chega a gente se deprime de tanta inveja, né?
hahahah
Também sou de Brasília e tenho um blog www.meuprovador.com.br
Dá uma passada lá.
Me convidaram para o evento do dia 11 de dezembro "blogueira oculta".
quero muito conhecer todas vocês.
Um bj
Flávia

Anônimo disse...

aAIII! Tb desejo!!
:)
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Patriciaferne disse...

Nossa fikei bege agora também quero.

Beijos


www.patriciaferne.com

Gabi Ayres disse...

Closet dos sonhos , sonho de consumo , quanto sapatoo :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...