sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sabonete Esfoliante ANDIROBA - Armazém Amazônico Store

Olá meninas!!!

Sei que estou postando muito pouco nesses dias, estou sem internet em casa e ficar no blog na hora do trabalho não dá, né?! Sem contar a correria, ando um pouco indisposta e não consigo fazer a metade das coisas que deveria :(

Mas desabafo de lado, hoje vim mostrar pra vocês um produtinho que me deixou #INLOVE, que é o ESFOLIANTE DE ANDIROBA do Armazém Amazônico Store, vejam a carinha dele...


Deu pra ver que o "bixinhu" já está menos da metade, né?! A explicação é que sou fanática por esfoliantes!!! E ele é maravilhoso!

O que a marca promete (conforme rótulo do produto): "O sabonete esfoliante de Andiroba Armazém Amazônico apresenta propriedade regeneradora e emoliente do tecido cutâneo. Com ação esfoliante e não agressiva, retira as células mortas da pele, deixando-a suave e macia."

Minha opinião: Realmente ele é diferente da maioria dos que experimentei, pois ele cumpre o papel de hidratar além de esfoliar, deixa a pele muito macia mesmo e tem um cheirinho maravilhoso. Ele esfolia muito bem sem deixar a pele ressecada e os grânulos dele (que são de pó de semente de damasco) não são aqueles arenosos que parecem arranhar a pele, são bem macios, tanto que dá pra usar no rosto também. SUPER RECOMENDADO!!!

Bem meninas, por hoje é isso!

Beijos a todas e fiquem com Deus!!!

4 comentários:

Anita disse...

Adorei a resenha, deve ser ótimo!!!

Larissa Araújo disse...

Eu vi um stand dessa marca no Conjunto Nacional esses dias. Também gosto de usar esfoliantes, beijos!

Priscila F. disse...

Oii Manu!
Realmente esse demaquilante é mto bom, por isso resolvi presentear no sorteio :D
e qd a gente acha algo bom é dificil usar outra coisa né! huhu

Por falar em esfoliantes, logo faço um post sobre eles mostrando os meus. como vc tb é fanááática, vai se amarrar! haha
ainda vou dar uma passada no armazen amazonico store, adoooro coisas de banho \o/
bjinho!
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Priscila F. disse...

Manu!! Tem selinho no meu blog pra vc! :D
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...