sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sabonete Esfoliante ANDIROBA - Armazém Amazônico Store

Olá meninas!!!

Sei que estou postando muito pouco nesses dias, estou sem internet em casa e ficar no blog na hora do trabalho não dá, né?! Sem contar a correria, ando um pouco indisposta e não consigo fazer a metade das coisas que deveria :(

Mas desabafo de lado, hoje vim mostrar pra vocês um produtinho que me deixou #INLOVE, que é o ESFOLIANTE DE ANDIROBA do Armazém Amazônico Store, vejam a carinha dele...


Deu pra ver que o "bixinhu" já está menos da metade, né?! A explicação é que sou fanática por esfoliantes!!! E ele é maravilhoso!

O que a marca promete (conforme rótulo do produto): "O sabonete esfoliante de Andiroba Armazém Amazônico apresenta propriedade regeneradora e emoliente do tecido cutâneo. Com ação esfoliante e não agressiva, retira as células mortas da pele, deixando-a suave e macia."

Minha opinião: Realmente ele é diferente da maioria dos que experimentei, pois ele cumpre o papel de hidratar além de esfoliar, deixa a pele muito macia mesmo e tem um cheirinho maravilhoso. Ele esfolia muito bem sem deixar a pele ressecada e os grânulos dele (que são de pó de semente de damasco) não são aqueles arenosos que parecem arranhar a pele, são bem macios, tanto que dá pra usar no rosto também. SUPER RECOMENDADO!!!

Bem meninas, por hoje é isso!

Beijos a todas e fiquem com Deus!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei a resenha, deve ser ótimo!!!

L A disse...

Eu vi um stand dessa marca no Conjunto Nacional esses dias. Também gosto de usar esfoliantes, beijos!

Priscila Fernandes disse...

Oii Manu!
Realmente esse demaquilante é mto bom, por isso resolvi presentear no sorteio :D
e qd a gente acha algo bom é dificil usar outra coisa né! huhu

Por falar em esfoliantes, logo faço um post sobre eles mostrando os meus. como vc tb é fanááática, vai se amarrar! haha
ainda vou dar uma passada no armazen amazonico store, adoooro coisas de banho \o/
bjinho!
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Priscila Fernandes disse...

Manu!! Tem selinho no meu blog pra vc! :D
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...