segunda-feira, 31 de maio de 2010

Workshop - Make cenográfica

Oi meninas!!!

Hoje estou muito feliz!!! Fui num workshop sobre maquiagem cenográfica. Foi ministrado pela Camila (uma fofa super simpática que respondeu com muita cortesia a todas as perguntas, inclusive de uma moça muito grossa e mal educada que estava lá) da equipe da Catharine Hill. Ela falou a importância de se conhecer  iluminação na hora de escolher as cores de make pra cada ambiente que será usado como cenário para as fotos, que o trabalho do maquiador anda junto com o do fotógrafo e eu lá me achando a maquiadora profissional...kkkkkkk. Deu dicas sobre materiais novos a serem usados e como usá-los.
Tinha um cantinho com produtos da marca à venda (esqueci de fotografar :(). O que achei mais interessante foi um produto que ela apresentou que quando misturamos à base ou ao corretivo transforma a maquiagem em à prova d'água, não lembro o nome do produto, estava muito cheio então não ví as coiss com calma, mas semana que vem vou à loja pra descobrir o nome e conto pra vcs, tá?! Outra coisa legal que ela falou foi sobre a importância do primer e que a tendência agora é côncavo bem marcado (que foi o que ela fez na modelo)!!! 
Ah... o workshop foi no auditório do IESB, uma faculdade daqui de Brasília que é pioneira no curso de estética e cosmetologia, acho que a intenção do workshop era divulgar esse curso (é curso superior mesmo!!!), fiquei cheia de vontade de fazer!!! Mas acho que não aguento mais uma faculdade rsrsrs.
Vamos às fotos:

Aqui é a Camila e a modelo que foi maquiada durante o workshop:



Essa foi o resultado final da make que ela fez: 


Essa modelo foi maquiada antes do workshop e ficou lá linda e maravilhosa pra gente fotografar e babar nessa make artística:

Espero que tenham gostado!!!
Fiquem com Deus e até a próxima!!!

5 comentários:

Thayse Stein disse...

nossa! que makes LINDOS! beijinhos

Ministério Adoradores disse...

Makes artisticas são demais né!
deve dar uma trabalheira pra fazer certinho!
amei esse post!
bjks
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Taty N.S. disse...

Olá Manu, por gentileza, estou participando de um sorteio, e estou contando com a ajuda de vcs, basta acessar esse link e votar no meu nome: Tatiele Neves...
Desde já fico grata...
http://boutiquebiju.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-divulgacao.html
Bjos!!!

Mônica Felix Make-up disse...

OI Manu...

Tô aqui babando no seu blog. AMEI! Lindo...Criativo... Informativo... E bem organizado, belas fotos... Nada parecido com o meu! HEHEHEHE! AMEI! Vou linká-la.

Bom... Na verdade resolvi comentar para falar do produto que vc não lembrou o nome. Chama-se: Mix Medium. Bom... Não conheço muitas marcas que tenham esse produto... Só a MAC e a TEMPLU (Catharine Hill).

Ele é usado como vc explicou... Seja molhando o pincel como produto, ou diluindo pequena quantidade na paleta. Eu particularmente nunca usei diluida á base, só com sombras... Assim serve como potêncializador da sombra, deixando a cor mais viva, e também aumentando a fixação. Vou testar com a base... Se vc testar, depois me conta o que achou, viu?!

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

OPS!
QUIS DIZER: TEMPTU ( O nome da marca... Não Templu)

RS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...