terça-feira, 25 de maio de 2010

Minhas princesas!!!

Oi meninas!

Minha máquina nova chegou!!! Estou tão feliz e empolgada pra fazer novas makes e tenho tantas coisas pra postar que estavam só aguardando a chegada da bendita pra poder colocar umas fotos dignas! Ainda não tive tempo pra essas coisas, mas tirei umas fotos da minhas "filhas" que ficaram tão lindas que quis compartilhar com vcs. A pretinha é a Annie Marie e a loirinha é a Mary Jane, vcs não tem noção do tanto que essas "pessoas" são lindas e carinhosas! Sou louca por elas, dêem uma olhada...




Beijos a todas e fiquem com Deus!!!

4 comentários:

Makeup da Cris disse...

olá querida, suas filhas são muito lindas parecem ser shi-tzu né? eu tenho uma lhasa q se chama Vida e uma shi-tzu que se chama Jady depois veja ftinhas delas no meu blog okay!!!Elas estão tosadas hehe
Me addc aqui tbém!!Big bjo!!!
Makeupdacris.blogspot.com

vlw até mais!

Ministério Adoradores disse...

Flor,parabéns pela maquina nova e pelas filhotas,elas são lindas!! =D

BJKS

http://julianakenzi.blogspot.com

=)

Jú Vasconcelos disse...

Que lindinhas! Devem ser a alegria da casa!!!

Bjos

Denise disse...

Que lindas, quero muito ter muitos cachorrinhos pela minha casa (quando ela estiver pronta). Adorei uma diferente da outra, são irmãs?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...