sábado, 8 de maio de 2010

Make roxa com rosa perolado

Oi meninas! Faz tempo que não posto uma make, né?! Como já disse minha máquina está com um probleminha básico, deixa umas "estrias" nas imagens. Mas até que consegui salvar umas mais ou menos dessa make.
Ontem foi aniversário do meu sogrinho e fiz essa make pra ir à comemoração...

Ah... antes da make duas observações: não sei passar delineador líquido com aquele pincel molinho, então ficou um traço bem ruinzinho! O que me salva são os delineadores em gel! Só que não usei dessa vez! E a segunda observação é que minhas sobrancelhas estão enormes... é pra poder acertá-las daqui um mês (sim... um mês com as sobrancelhas sinistras).

Vamos à make.... Hehehe na última foto eu ainda não estava com a roupa que usei nem com os acessórios!!!


O detalhe dos olhos....


Pra fazer essa make usei os seguintes produtos:
No rosto: fluido matificante da Contém 1G como primer; Studio Fix fluid e Studio fix da MAC na cor NW25; Studio finish concealer (corretivo) da MAC na cor NW20; sombra em bastão da NYX cor milk como iluminador e blush shy da Mary Kay (esse é o meu blush preferido, amo um absurdo, é um rosinha com dourado, é um dos produtos que nunca pode faltar pra mim!!!)
Nos olhos: primer para olhos da Mary Kay, sombra pure shine nº6 da Vult (essa rosinha perolada, que também usei para delinear a área inferior dos olhos), sombra sweet plum da Mary Kay (roxinha no canto externo dos olhos), sombra young punk da MAC (roxa no canto dos olhos), pigmento vanilla (branco mate/sem brilho) para ilmunar, lápis black NYX, delineador líquido black Mary Kay, máscara para cílios double twist da Revlon e na sobrancelha a sombra dark brown do trio nude da NYX.
E nos  lábios o meu preferido e amado SNOB da MAC!

Espero que tenham gostado!
Beijos a todas e fiquem com Deus!!!
Até a próxima!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Manu, sua make ficou um arraso...adorei.
Bjs*

Viciadinha em Make disse...

Oi!
Adorei esse make! Ficou lindo!
Bjo!!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Jeh Pagliai disse...

Oiii moça...
Nuss, LINDA DEMAIS SUA MAKE..

Quem me dera ter essa habilidade, não não consigo :(

Amei seu blog, suas MAKES são demais!!!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Ana Paula disse...

Menina que loosho esses olhos! as coisinhas da MK eu tenho e a vult amiga ló-gi-co neah! Mas ah MAC....Só me falta seu corretivo da MAC pra ser feliz T-T (pra dizer a verdade qq coisa da MAC me deixaria feliz já =D)

Anônimo disse...

Super linda a make adoreii!! seguindo aqui segue tbm bjs...
http://jessicapriscilamakeup.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...