quinta-feira, 1 de abril de 2010

Comprinhas MAC

Oi meninas!!!! Minha amiga Samantha (linda de viver, que amo um absurdo!) viajou e eu aproveitei pra fazer umas encomendinhas básicas! (Muito obrigada Sam!) Nem preciso dizer que amei tudo, pois não tem como não amar as coisas da MAC (exceto o blot powder, que não gostei mesmo!)

Vamos aos queridinhos então...


- Face and body foundation cor N2: é uma base líquida bem levinha, ótima pro dia-a-dia, pois não dá aquela cara de "passei argamassa", gostei muito. Era um dos itens em minha wish list 2010.
- Iridescent powder/loose: é um iluminador em pó maravilhoso! Um pó bem soltinho e com brilhinhos intensos! Dá um glam na make! Puro luxo!
- Powder blush frankly scarlet: LINDO DE VIVER!!!! É vermelho!!! Vermelhão mesmo! Amei!!!
- Lápis de boca dervish: tem um tom de boca mesmo, dá pra usar com qualquer batom! É daquele tipo de produto que nunca sai da necessaire.
- E por falar em produto que nunca sai da necessaire, não poderia faltar meu Studio Fix! é o ar que eu respiro da maquiagem! Me dá pânico de pensar em ficar sem! Então mais um pro estoque...hehehe. O meu é da cor NW25.

                          

- Batons: morange (laranja lindo!!!), saint germain (um rosa bebê irmão do snob, maravilhosos!), bronze shimmer (um douradinho básico que nunca pode faltar) e cyber (um roxo bem roxão mesmo... lindo!).

Depois vou fazer um post com os swatches dos meus batons da MAC, posso garantir que são os melhores no mercado quando se pensa em custo/benefício. Pois nenhum com a qualidade dele custa menos do dobro que ele. Então não largo nunca mais! Sou suspeita pra falar da MAC, a única coisa que não gosto é o powder blot pressed (pó compacto), o da Mary Kay é mil vezes melhor!

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Emanuelle tudo bom? amei suas compinhas principalmente o batom german rs.. deixa eu te falar. pq não gosta do blot.. esse mês to pensando encomendar o meu.. agora fiquei grilada:(

bjus

Silvia thamires

loucaspormake.blogspot.com

raquel reis disse...

MAC eh realmente perfeitoo !
studio fix entao... tudo de bom
adorei o blog, manuu !
beijos "prima"

Bruna. disse...

Oi Emanuelle!
Vim pra te falar mais uma vez que seu blog tá lindo!
Eu segui a sua sugestão e comprei um Studio Fix p/ mim! AMEI!!!
Obrigadão!
Um beijo!

senhorclovis@gmail.com disse...

Noooosfaaa meninaaa!! Que tooooodooo! Eu aacho que passaria um mês saltitando depois de receber uma encomenda dessas, e o melhor, sem frete! Eu estou esperando umas coisas também, nesse esquema... já estou infartando... hAEOiuehAOUIEhAOEUIahOEUIhOUIH
Então, quanto ao que vc perguntou lá no blog, eu uso o delineador líquido, a prova d'água da Vult (nota-se que sou paga pau da Vult, e eles nunca nem me deram nada ¬¬),mas enfim... o pincel dele, normal também, tipo uma esponjinha moldada em forma de ponta de canetinha hidrocor, tem ele num post passado mais recente... sem segredo nenhum... já usei o da Elke, da Natura, da Avon, surpreendentemente gostei muito do da Avon, mais do que o da natura (que acabou antes da hora de acordo com os meus cálculos), e deste da Vult... Se bem que a minha irmã apareceu com um de 1,99 da Louis Yance, paraguaiense que eu fiquei louca, que tipo vira um plástico e não mancha, seca brilhoso e é super preto...
Nossa, falei kilos aqui.. mas entendeu, né?!
Obrigada por visitar o variável Moçaaa!!!
\o
Volte sempre!

=*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...