sexta-feira, 19 de março de 2010

Make basiquinha e comprinhas...

Olá meninas... eu estou correndo tanto que nunca mais fiz uma make legal, sem contar que minha máquina está com problema e as fotos não estão saindo muito boas :(, mas ontem fiz umas comprinhas com a Bruna (aqui de Brasília, que é uma fofa e tem cada coisa maravilhosa! Ela vende pelo mercado livre também!) e me empolguei para fazer uma make, mas só usei o gloss novo, o resto é tudo antigo mesmo!

Usei no rosto o blush rosa mais escuro da paleta paleta S101 da NYX, studio fix MAC NW25 e sombra em bastão branca da NYX como iluminador.

Nos olhos usei o pigmento vanilla da MAC, uma sombra rosa da paleta S101 da NYX e a sombra unitária preta da NYX, lápis high dimension da REVLON na cor garnet flash (é novo e é tudo de bom!!!) e fluidline blacktrack da MAC


Usei o gloss diamond sparkle da NYX na cor silver sparkle, ele é muito bonito, é branco sintilante e fica maravilhoso!!!


Aqui estão minhas comprinhas....
- Sombra gold blow da stila (simplesmente perfeita, tem a pigmentação maravilhosa!)
- Sombra 04 Noir Précieux da Bourjois (muito bonita, mas não é o que esperva, porque na verdade o roxo dos meus sonhos é o da sombra young punk da MAC, como não acho dela pra comprar fico igual a uma louca comprando tudo que é roxo pra ver se há semelhança com ela! É a "maldição das expectativas"... não gosto de nenhuma porque espero que sejam como a que idealizei! Hehehe)
- Lápis High Dimension da Revlon nas cores: 05 garnet flash e 09 bronze flash (muito bons! Bem macios e as cores são super lindas)
- Gloss diamond sparkle da NYX na cor silver sparkle (gostei muito dele, apesar de não ser tãoconsistente é muito bonito)
Lancôme Lip Dimension (simplesmente perfeito!!!).



Amei tudo Bruna!!! Muito obrigada!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá querida passando pra dar uma força, gostei do seu cantionho dá uma passadinha no meu bjkas
Iris http://makeuptudodebom.blogspot.com/

Bruna. disse...

Emanuelle,
fico muito, muito feliz que vc tenha gostado!!!!
Adorei te conhecer, realmente foi um prazer enorme!!!
Que bom que vc gostou...Fico muito satisfeita!
Vamos marcar p/ nos vermos novamente... agora eu que quero comprar... rsrsrsrs
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...