quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Falsificações MAC no Mercado Livre

Olá pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter sumido do blog, mas ando numa correria só, aos poucos o blog vai voltar ao seu funcionamento normal.

Quis fazer este post, porque fico indignada com a cara de pau dos vendedores picaretas que existem no Mercado Livre, anunciam produtos que a MAC não vende e ainda escrevem que são originais, e o pior é que vejo pessoas inocentes comprando essas falsificações.

A MAC não possui paleta de 120, 180, 88 cores. Todas são falsificadas, vindas da China, e você consegue comprá-las por um preço bem abaixo do que esses vendedores anunciam, mas sabe-se lá qual a qualidade desses produtos.

Vejam as fotos de paletas falsificadas que tirei do Mercado Livre:























As paletas que a MAC possui em sua linha regular (que sempre está à venda), são paletas vazias de 4 e 15. Você compra a paleta e coloca a sombra que você escolher. Algumas vezes a marca lança algumas paletas com mais cores, em edição limitada, mas nunca com mais de 8 cores, o máximo que já vi foi uma com 6, e nunca vem com pincel de aplicação. Se você tiver alguma dúvida pesquise antes na internet.

Vejam as paletas da MAC, de 4 sombras, de 15 sombras e de 6 blushes:


Algumas paletas de edições limitadas:





















Sempre tome muito cuidado na hora de comprar um produto na internet, infelizmente, nos dias de hoje, não podemos mais confiar na palavra de ninguém. Não se deixe enganar!!!

Beijo grande a todos e fiquem com Deus!!!



12 comentários:

carla disse...

Realmente... é uma cara de pau tremenda. Quem compra, provavelmente sabe que não é verdadeira... Existem boas paletas chinesas como a Manly, que custam barato e tem qualidade... Eu não compraria desses caras de pau não...

Beijokas

Ara
@maoslindas
www.lookstore.tanlup.com - Todas as Bijoux com Frete Grátis!!!

Taiane Araújo disse...

Acho que vc deveria mudar o titulo do post!
Não é o mercadolivre q vende o falseta, e sim certos vendedores, tanto no ebay, como em lojinhas de makeup na blogosfera.
E tudo isso vem da china, por um preço de banana!

ahahaha

beijos
http://batom-cia.blogspot.com/

Sara Oliveira disse...

É muito triste ver que existe vendodores desse tipo! As pessoas acabma ficando com receio em comprar pela internet por causa desses idiotas!
Muito bom o post! Parabéns!
Bjs.


Tem sorteio de maquiagem NYX e Jordana rolando lá no É Fácil Ser Bonita!
www.facilserbonita.com

Flavia disse...

É muita cara de pau. As vezes eu deixo um recadinho pra eles, perguntando se não tem vergonha na cara.
Eu comprei uma paleta de sombras cremosas com o logo da MAC, lógico que eu sabia que eram falsas, mas quis comprar pra testar, não tenho nada contra réplicas, desde que o vendedor deixe claro isso e não tende vender gato por lebre.
Resultado, a paleta é um sucesso, uso na maioria das minhas makes, postei no blog e várias meninas tbm compraram e todas adoraram o resultado. Mas comprei paguei bem baratinho, 5 dólares.

Anônimo disse...

Que absurdo em Manu!!!tem muita coisa falsa da mac por aí,né?bjus

Fran Souza disse...

Manu, eu não conheço muito as makes importadas então o toque foi muito bacana pra não cair nessas armadilhas. Valeu.
Beijinhos
http://naosecompara.blogspot.com/

L A disse...

Pior que eu também já vi muitas meninas comprando e muitas reclamando depois da descoberta. Eu nunca arrisquei, e se comprasse pesquisaria muito. Tem produtos que está na cara que é falsificado.
Hoje a tarde foi muito boa, bom domingo :}

Unknown disse...

Muuuuuito legal a dica. Eu mesma não sabia, mas também não gosto de comprar nada no mercado livre.
:D
www.belamenina.net

Pamella Azevedo disse...

Olá,
Adoramos seu blog.
Começamos com um esses dias :D
Dê uma olhadinha!
Beijos.
Estamos seguindo.

www.demeninabonita.blogspot.com

Unknown disse...

é uma tremenda ignorância afirmar que os produtos da china não são originais, a China possui mão de obra mais barata do mundo este o motivo da maioria dos produtos serem fabricados na China, tenho diversos aparelhos celulares adquiridos em lojas brasileiras, com nota fical ( lojas essas de gandes nomes aqui no Brasil) e muitas vezes ao tirar a bateria você pode verificar que o produto foi fabricado na China, tudo hoje vem da CHINA, existem sim muitos outros produtos como a Panasonic que é fabricada na zona franca de Manaus BRASIL e muitos outros produtos fabricados sim, em diversos países, mas eles não perdem sua funcionalidade nem sua originalidade dependendo do País onde é fabricado. Acho uma tremenda ignorância afirmar este tipo de coisa sem nenhum conhecimento prévio.

Manu disse...

Aline, em momento algum foi dito no post que tudo que vem da China é falsificado, mas esses produtos especificamente que vem de lá são. Tenho pincéis originais da Mac que são made in china. Você entendeu errado.

Mirna disse...

Tenha muito cuidado e saber onde comprar. Você tem que conhecer o negócio e ter a confiança de que os produtos são genuínos. Além disso você tem que ter muito cuidado com perfumes femininos importados, porque há muitas imitações. Você deve ir para empresas reconhecidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...